XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 12 de março de 2018

Xuxa vira protagonista de Game of Thrones no Dancing Brasil com temática de séries

Xuxa vestida de princesa Xaron no filme "A princesa Xuxa e os trapalhões' / divulgação

Nesta quarta-feira (14), o Dancing Brasil será especial sobre séries.
Após o sucesso da  performance de Xuxa como Madonna, exibida no último programa, a apresentadora agora dançará o tema central de Game of Thrones e surgirá caracterizada como a protagonista Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke.

As oito estrelas que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil também entram no clima e dançarão temas de outras importantes produções, como Jennie É um Gênio, Friends, S.W.A.T., The O.C, Havaí 150, Grey’s Anatomy, Smallville e Sex and the City.

Os participantes com as menores notas recebidas pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa entram na zona de risco e encaram a votação do público. A dupla menos votada deixa o programa.

Estão ainda na competição os atores Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari e Hylka Maria, a modelo Raissa Santana, a cantora Mariana Elali, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão e o humorista Rodrigo Capella. Já foram eliminados os atores Isabel Fillardis, Douglas Sampaio, Bárbara Evans e Diogo Sales, o ex-boxeador Popó, o empresário Bruno Chateaubriand e o cantor Sebá.

Xuxa será Daenerys Targaryen no programa desta quarta (14).

Dancing Brasil vai ao ar nesta quarta-feira (14), a partir das 22h30, na tela da Record TV.
FONTE:http://entretenimento.r7.com/dancing-brasil-3/xuxa-vira-protagonista-de-game-of-thrones-no-dancing-brasil-com-tematica-de-series-12032018

Nenhum comentário:

Postar um comentário