XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 19 de março de 2018

JUNTOS DE NOVO! SASHA MENEGHEL E BRUNO MONTALEONE TROCAM CHAMEGOS

Matando a saudade, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão aproveitando cada segundo da viagem da jovem no Brasil. Ela, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, estuda moda e está no país para cumprir compromissos profissionais. Mais cedo, Bruno compartilhou uma foto ao lado da amada em que os dois aparecem fazendo uma selfie no espelho. O clique foi feito antes do ator entrar no elenco de O Outro Lado do Paraíso, já que na imagem ele aparece com o cabelo comprido.
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo Sasha fora e Bruno residindo no Rio de Janeiro, no Brasil, os dois namorados costumam interagir frequentemente nas redes sociais. Desde que assumiram o romance no Ano Novo, a estudante de Moda já veio algumas vezes ao país ver o amado e ele já foi uma vez visitá-la no exterior.

Estudante de moda, que mora em Nova York, desembarcou em São Paulo, na noite de sexta-feira (16/03)


Sasha (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sasha Meneghel está no Brasil e veio exclusivamente para participar de um evento de uma marca de shampoo na qual ela é embaixadora no país, na noite de sexta-feira (16/03), em São Paulo. Já na capital paulistana, a estudante de moda compartilhou registros dela se arrumando e pronta para o coquetel, que acontece no Instituto Tomie Ohtake. Sasha chegou deslumbrante no evento usando um macaquinho preto decotado, com sapatos brancos de salto alto.
Sasha com as modelos da marca de beleza que ela faz propaganda (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
foto: divulgação/internet
Ao  ser questionada se é vaidosa, Sasha respondeu: "Acho que sou, sim. Mas falta tempo para eu ir no salão fazer o cabelo e me cuidar. Todo mundo falar que é bom lavar o cabelo um dia sim e outro não. Mas eu não consigo. Eu lavo sempre. O que eu tento fazer é hidratar ele sempre. Eu quero me sentir cada vez mais linda".
Comparações com Xuxa e Gisele Bündchen
"Eu acho comparação uma coisa muito difícil. Eu sou Sasha, não quero ser mais ninguém. É incrível, uma honra ser comparada com duas mulheres maravilhosas. Então, não tenho uma preferência."
Namoro à distância
"A gente não pensou muito sobre isso. A gente quis levar um dia atrás do outro e ir vivendo. O importante é que a gente se ama. Eu venho bastante trabalhar aqui e quando ele pode vai para lá. A gente dá um jeitinho."
Vida em Nova York
"Eu acho que eu amadureci muito quando eu me mudei. Eu comecei a lidar com as coisas sozinha, em um lugar diferente. Quando eu morava no Rio, eu convivia mais com o meu grupo de amigas. Mas era a minha zona de conforto. Eu saindo do Rio eu me expus a outras coisas. Estou em uma faculdade muito boa que todo dia é uma adrenalina nova."
Exposição com fotos de Sasha (Foto: Soninha Vieira/Ed.Globo)
Exposição com fotos de Sasha (Foto: Soninha Vieira/Ed.Globo)
Exposição de Sasha em festa da Aussie em São Paulo (Foto: Soninha Vieira/Ed.Globo)
No local da festa, a produção colocou uma exposição com diversas fotos de Sasha feitas por sua inseparável amiga Bruna Moreira. A fotógrafa mora com a jovem em Nova York, nos Estados Unidos, e vive publicando cliques da loirinha em suas redes sociais. O espaço foi tdo decorado no tom roxo.
Fotos de Sasha foram feitas pela amiga Bruna Moreira (Foto: Soninha Vieira/Ed.Globo)
Sasha (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Sasha (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fotos: divulgação/internet
FONTE:https://revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário