A empresa norte-americana Aussie, marca que faz parte do grupo P&G, traz nossa princesa Sasha Meneghel (19 anos) para o Brasil como "Embaixadora" de seus produtos de haircare, que são sucesso por garantirem um daily beauty sem padrões.
A filha de Xuxa Menghel, está super feliz com o convite de fazer parte do Aussie squad. E revelou através de um post no Instagram. Ela é a nova integrante da marca, que já conta com quatro influenciadoras digitais: Tatá Estaniecki, Vanessa Aud, Luane Dias e Bibi Campos. Ideal para quem busca facilidade, praticidade, liberdade e despojamento, bem a cara da nossa Sasha.
Os produtos da Aussie conferem mais expressividade e estilo aos cabelos, e deixam o beauty care mais fácil. Suas formulações, com ingredientes como aloe, óleo de jojoba e alga marinha australiana, possuem fragrâncias intrigantes e proporcionam condicionamento na medida.
A marca conta com as linhas: Moist, voltada para os cabelos secos, e que confere mais maciez, suavidade e brilho aos cabelos; e 3 Minute Miracle, que restaura e condiciona intensamente os fios, reparando a umidade e conferindo mais força para todos os tipos de cabelo.
Vamos aguardar novidades!!
É comercializado como um produto da Austrália devido à inclusão de certos ingredientes naturais encontrados pelo próprio país. Assim, seu logotipo é um canguru e, da mesma forma, seu slogan é "Roo Your 'Do!". No entanto, a marca é de fato fabricada pela Procter & Gamble, uma empresa americana que comprou a marca em 2003. A marca foi particularmente bem sucedida em 2004, quando a P & G teve US $ 55 bilhões em vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário