XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 14 de março de 2018

SASHA É EMBAIXADORA DA MARCA AUSSIE



A empresa norte-americana Aussie, marca que faz parte do grupo P&G, traz nossa princesa  Sasha Meneghel (19 anos) para o Brasil como "Embaixadora" de seus produtos de haircare, que são sucesso por garantirem um daily beauty sem padrões.


A filha de Xuxa Menghel, está super feliz com o convite de fazer parte do Aussie squad. E revelou através de um post no Instagram. Ela é a nova integrante da marca, que já conta com quatro influenciadoras digitais: Tatá Estaniecki, Vanessa Aud, Luane Dias e Bibi Campos. Ideal para quem busca facilidade, praticidade, liberdade e despojamento, bem a cara da nossa Sasha.


Os produtos da Aussie conferem mais expressividade e estilo aos cabelos, e deixam o beauty care mais fácil. Suas formulações, com ingredientes como aloe, óleo de jojoba e alga marinha australiana, possuem fragrâncias intrigantes e proporcionam condicionamento na medida. 

A marca conta com as linhas: Moist, voltada para os cabelos secos, e que confere mais maciez, suavidade e brilho aos cabelos; e 3 Minute Miracle, que restaura e condiciona intensamente os fios, reparando a umidade e conferindo mais força para todos os tipos de cabelo. 
Vamos aguardar novidades!!

Resultado de imagem para Empresa Aussie
CURIOSIDADE SOBRE A MARCA
 É comercializado como um produto da Austrália devido à inclusão de certos ingredientes naturais encontrados pelo próprio país.  Assim, seu logotipo é um canguru e, da mesma forma, seu slogan é "Roo Your 'Do!". No entanto, a marca é de fato fabricada pela Procter & Gamble, uma empresa americana que comprou a marca em 2003. A marca foi particularmente bem sucedida em 2004, quando a P & G teve US $ 55 bilhões em vendas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário