XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 8 de março de 2018

DANCING BRASIL 3: Xuxa comete ato falho, erra nome de assistente e se desculpa.

Resultado de imagem para XUXA E LEANDRO

Xuxa Meneghel cometeu ato falho e errou o nome de seu novo assistente de palco, o ator Leandro Lima, durante o "Dancing Brasil", da Record, nesta quarta-feira (7). A apresentadora chamou Lima de Serginho, em uma referência ao seu antigo parceiro, Sérgio Marone, que deixou o programa para se dedicar à novela "Apocalipse".

"E a soma [das notas], Serginho. Opa! Te chamei de Serginho, Leandro. Me desculpa, Lelê. É a segunda vez [que eu te chamo de Serginho], pode falar", disse ela, sob gargalhadas. "Não tem problema nenhum, Xuxa", minimizou ele, logo em seguida.

No programa desta quarta, a atriz e cantora Isabel Fillardis foi eliminada pelo público do "Dancing Brasil", com 17% dos votos --neste caso, quem tem menos votos é o eliminado. Ela competiu a permanência com o comediante Rodrigo Capella. Ao ritmo de quick-step, um tipo de salão, Isabel dançou a trilha de Cher, mas o seu desempenho não agradou aos jurados e recebeu uma das notas mais baixas da noite.

FONTE- tvefamosos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário