XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 2 de março de 2018

XUXA ESTARÁ EM FOZ DO IGUAÇU NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 09/03




Em comemoração ao primeiro ano da Casa X Foz do Iguaçu, a franquia preparou uma “Xuper” festa de aniversário com a presença de Xuxa Meneghel. O evento será no dia 09 de março.  No mesmo dia, a eterna Rainha dos Baixinhos, como ficou conhecida, receberá a imprensa, às 16h, para uma coletiva de apresentação e para falar sobre o sucesso nacional da rede. Logo mais, às 18h, a Casa receberá os convidados e a imprensa para a cobertura da festa, que é restrita a convites, como forma de compartilhar esse momento tão especial com os papais e as mamães que já celebraram ou ainda celebrarão o aniversário de seus filhos no local. Os franqueados Débora e Armando Mustafa, que também estarão na coletiva, não escondem a emoção de proporcionar um evento mágico ao lado de Xuxa, que vem marcando a infância de gerações.

“Quando conhecemos o projeto, nós ficamos encantados e tomamos a decisão de trazer para Foz do Iguaçu. No dia 09 comemoramos o primeiro aniversário e estamos muito felizes por podermos celebrar essa realização junto com a Xuxa e consolidar a Casa X Foz após um ano de muito trabalho e dedicação,” expressa Débora.


Por ser inspirada nas mais de três décadas de carreira da Rainha dos Baixinhos, a Casa X é um espaço que contagia adultos e crianças, realizando festas inesquecíveis, sempre com muito doce e emoção – como a vida deve ser. O encanto e a animação ficam por conta dos personagens exclusivos e carismáticos, incluindo o Txutxucão e as Paquitas, que fazem o público se mexer e remexer ao som do Megamix, – uma sequência de sucessos musicais de Xuxa – apresentado com inovadores recursos  de som e iluminação.

FONTE: http://www.clickfozdoiguacu.com.br/xuxa-estara-em-foz-do-iguacu-na-proxima-sexta-feira-09/


Nenhum comentário:

Postar um comentário