CALENDÁRIO ILHA X

Outubro 2018

quinta-feira, 1 de março de 2018

Terceira temporada do Dancing Brasil atingiu até agora 50 milhões de telespectadores; Classes A e B predominam

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu quase 50 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TVA atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 6 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,8 milhões.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Perfil do Público

Ao analisar o perfil de público do Dancing Brasil, há uma grande fatia pertencente às classes A e B. O programa é o preferido por 35% em São Paulo, 23% no Rio de Janeiro e 30% no PNT (Painel Nacional de Televisão).
Na classe C1, os números também são expressivos: 30% em São Paulo; 25% no Rio de Janeiro e 28% em todo o Brasil.
Das 15 estrelas do reality show musical, seis já saíram da disputa: o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans, o cantor Sebá, o ator Diogo Sales, e o Douglas Sampaio. Continuam na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Eduardo Pelizzari; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.
O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel e Leandro Lima, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original Dancing with the Stars, da BBC Worldwide.
FONTE: https://portalrecordistas.wordpress.com/2018/02/28/terceira-temporada-do-dancing-brasil-atingiu-ate-agora-50-milhoes-de-telespectadores-classes-a-e-b-predominam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário