XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 7 de março de 2018

ENTREVISTA COM A CATUXITA (PRISCILLA COUTO)



Ela foi uma das Paquitas da Xuxa durante 8 anos, na época do Xou e Park aqui no Brasil e também no exterior. Seu nome no grupo, era Catuxita apelidada de “top model”. Nascida no Rio de Janeiro, tem 40 anos, atualmente é formada em Moda e Direito. PRISCILLA MIRANDA CoUTO, continua fazendo sucesso como paquitas (nos shows Anos 80, onde se apresenta nas capitais do Brasil) e como advogada, sua nova profissão. Porém, ela dedicou seu precioso tempo pra nos revelar em um bate papo bem descontraído como está a sua vida. 

Confira essa entrevista. 


  
01.Qual o maior legado que ficou do tempo de paquitas?(Valter – ce)
- Acho que tiveram alguns, impossível citar apenas um... Profissionalismo e Disciplina, grandes legados do meu tempo de paquita, que me ajudam e muito hoje na minha vida pessoal e profissional.


02- Como foi pra você com 10 anos viver toda aquela fama?
- Então, na verdade eu entrei com 9 aninhos, pois o programa foi gravado em novembro ou início de dezembro (não me recordo a data precisamente), mas quando foi ao ar, eu já tinha feito 10 anos, pois faço aniversário em dezembro. Com 9 anos você não tem muita consciência do que é a fama.
Eu estava era encantada com todo aquele sonho de estar ao lado da Xuxa, que eu sempre fui muito fã; não passava pela minha cabeça que eu iria ficar famosa, ganhar dinheiro, notoriedade, etc.  Claro, que com o passar dos anos, a percepção começa a mudar, afinal eu cresci ali dentro e aí sim eu pude de fato, ter a consciência da responsabilidade que eu carregava, já que eu era uma das meninas que representava o sonho de milhares de outras meninas que um dia sonharam em ser Paquita.


03- Como foi ser paquita da Rainha? ( Alessandra- RS)
- Sem dúvida foi à realização do meu grande sonho de menina.
Me orgulho muito de ter tido o privilégio de ter sido Paquita da Xuxa, e esse orgulho eu vou carregar para a minha vida toda.  Carrego o DNA de Paquita no sangue e isso ninguém tira de mim. ;)
 

04- Você sempre sonhou em trabalhar ao lado da Diva Xuxa? (Alessandra- RS)
-  Sim, sempre sonhei, contudo me parecia um sonho bem difícil, pois na época as Paquitas tinham um pouco mais de idade do que eu e eram maiores, pois quando eu tinha 9/10 anos eu era bem “cotoquinho”, mas Deus me abençoou e ganhei esse presente precioso DELE. Eternamente grata!


05 – Qual o real significado da aliança quadrada da xuxa? Você usou? Poderia nos contar? (Juan – Fort-CE)
- Eu não sei! De verdade, nunca soube o real significado da aliança quadrada, se é que existe um significado, né.  Na época, todo mundo queria ter igual.
Eu tive uma, mas a minha era mais grossinha e não tão quadradinha! rsrsrs...Foi uma espécie de aliança quadrada genérica! Rsrsrs
Se alguém souber, me conta, hein! .


06- Gostaria de saber como é a sua rotina familiar e profissional? (Rocharlio – Fort-CE)
- Tenho uma rotina bem corrida, pois além da minha carreira artística eu tenho minha carreira como advogada, então eu tenho que me virar nos trinta, pra dar conta de tudo (família, casa, estudos, trabalho 1, trabalho 2, rede social, me exercitar, minha vida social com os amigos etc.)...mas faço tudo com tanto amor e com tanta dedicação que mesmo no corre corre pra mim tá tudo ótimo, tudo perfeito.
Sou realizada, pois trabalhar com o que você ama, é muito gratificante.


07 – Quais os projetos futuros? (Rocharlio-For-ce)
- Às vezes tenho a sensação que cada dia que passa a minha carreira artista vai se distanciando um pouco mais de mim, devido a minha outra profissão. Mas a carreira artística, propriamente a de Paquita, sempre será meu “xodozinho”, então, enquanto eu conseguir conciliar vou seguindo com as duas.
A rede social tem um poder forte e importante nisso tudo, pois ela mantém viva toda essa linda história que construímos lá trás, mas que podemos colher ainda hoje os frutos. Tudo que é de verdade é pra SEMPRE!
Então meus projetos estão focados na minha atual profissão (muito estudo!) e artisticamente quero manter viva toda essa história através das redes sociais.

08 – Recentemente você esteve no palco na turnê Xuchá no Rio de Janeiro, para assistir e participar junto com as outras paquitas. O que sentiu? E, como anda a sua relação com a Xuxa? (Rocharlio-For-ce)
- Uma emoção indescritível. Eu estava vivendo um momento muito delicado, muito fragilizada com a partida do meu pai, e subir ao palco do XuChá, estar ao lado da Xuxa e das meninas, receber toda aquela energia de todos que estavam lá, pra mim for muito importante.

09- Que tipo de material (figurinos, fotos inéditas, presentes de fãs) você ainda tem guardado da época de paquitas?
- Tenho algumas coisas como, fotos, matérias de revistas e jornais, alguns presentes, cartas, cartazes, ursos de pelúcia.

  

Nome completo: Priscilla Miranda Couto     
Cidade em que nasceu: Rio de Janeiro- RJ
Idade: 40rentei...fiz 40 anos no dia 15 de dezembro!
Formada em: Moda e Direito                           
Cor predileta: Azul
Prato predileto: Comida Japonesa             
Frase: Tudo que se paga/compra com dinheiro é barato.
Filme: Flashdance e Serendipity
Artista que admira: Caramba, que difícil essa pergunta... Acho que admiraçãoooo por artista, não tenho!
Livro: Acabei de ler “O Código da Inteligência” (Augusto Cury) e “A Cabana”, um livro que um rapaz do Facebook me mandou de presente. Normalmente, sempre leio 2,3 livros de uma vez só. rsrsrs
Como você vê o Brasil hoje? Um país com um grande potencial, com grandes riquezas, mas que infelizmente pela ganancia do ser humano, estamos onde estamos. Corrupção para todos os lados... Lamentável, vergonhoso! Infelizmente vivemos em um país que não investe em educação e saúde, pois a educação liberta transforma pessoas em cidadãos, é menos enganado e não se deixa levar por demagogias. Desejo sim, ver meu país um dia LIVRE e LIMPO de tanta sujeira!
Quem é Deus?: DEUS Meu TUDO, meu mestre, meu pastor, meu salvador, meu criador, meu amparo, castelo forte em todas as horas. Não dou um passo na minha vida sem conversar com Deus antes.
Suas redes sociais:
Meu Instagram: @oficialpriscillacouto
Meu Facebook, infelizmente está lotado, não tenho como adicionar mais ninguém!
Página Oficial no Facebook: Priscilla Miranda Couto, um espacinho onde sempre rola as promoções e sorteios, vale a pena participar da página.
Convido a todos me seguirem, pois assim podemos ficar juntinhos SEMPRE! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário