XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 19 de março de 2018

Sasha Meneghel fala do namoro à distância

Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Em São Paulo para a abertura do Aussie Spot, espaço com experiências criado pela marca de produtos para o cabelo australiana, Sasha Meneghel falou de sua rotina de cuidados com os fios e também do namoro com o ator Bruno Montaleone.
O casal assumiu a relação no início do ano, depois de postatem fotos no Instagram em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte."Estou descobrindo aos poucos como é namorar à distância", disse ela, que estuda moda em Nova York, enquanto Bruno, o primeiro namorado "sério", que Sasha apresentou à famíla, mora no Rio de Janeiro. "Estamos tentando levar um dia após o outro, sem pensar muito no que pode acontecer, no que as pessoas falam... O que a gente sabe é que a gente se ama, e isso é o mais importante!"
Bruna Marquezine foi das primeiras a saber do relacionento. "Ela é uma das minhas melhores amigas! Quando vi que essa história estava ficando séria, falei 'Bru, estou ficando um pouco preocupada!' Sempre conversei muito com ela." Hoje, ela aproveita a rotina de trabalho para intensificar os encontros e, claro, não desgruda do celular. "A gente se fala muito, o tempo inteiro e ele sempre sabe tudo o que está acontecendo. Ele até estaria aqui, mas não conseguiu porque está gravando cenas da novela."
Sobre o cabelo loríssimo, Sasha contou que clareia os fios com luzes e, por serem muito finos, eles acabam ressecados e quebradiços. Por isso a rotina de cuidados e hidratação é fundamental. "Gosto de produtos rápidos, que não me dão trabalho."
FONTE:https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2018/03/sasha-meneghel-fala-do-namoro-distancia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário