XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 24 de março de 2018

CURIOSIDADE X: 15 verdades sobre a Rainha



Na semana que nossa Rainha Xuxa Meneghel completa 55 anos, trouxemos algumas curiosidades. São 15 verdades, sobre a vida pessoal e profissional. 
Confira e fique sabendo mais sobre a nossa aniversariante!



1-    Xuxa quando criança cantava no banheiro de casa no Rio Grande do Sul, e costumava dizer  que iria para o Chacrinha e seri conhecida, apesar dos familiares não levarem a serio.

2-    Seu nome seria Morgana Sayonara

3-    Em 2002, Xuxa visitou a sua terra natal, onde foi inaugurado um pórtico em sua homenagem.Antes da inauguração um coral de 168 crianças cantaram “Xuxa Meneghel, cheia de graça, desceu o céu. Estamos contente, nossa Rainha está com a gente”. Na ocasião Xuxa se emocionou muito.

4-    Xuxa é madrinha de batismo de algumas crianças. A primeira que lhe foi dada foi o sobrinho Alessandro, filho de sua irmã Solange Meneghel. Tem a Camilly Vitória, filhas do casal Carla Perez e Xanddy. Além, da Giovanna, filha do casal Andrea Faria e Conrado. Era também madrinha da gartotinha Barbara Mattos, que morreu em 1997 de Meningitite,  filha da Angella Mattos e Zé Henrique. Também é madrinha de Lola(12 anos)  e o pequeno Luc, filhos da amiga Argentina Barbara Cudich.

5-    Xuxa já sofreu uma tentativa de sequestro. E, Sasha foi ameaçada em 2002. Através do disque-denuncia a policia foi avisada de que bandidos levariam a menina e que o resgate seria usado para bancar a fuga de um traficante.


6-    Em 1982, com 18 anos Xuxa, criou a Empresa Xuxa Produções Ltda. E em julho de 2017, ela presenteia a filha com uma empresa. Trata-se da XS Promoções e Produções Artísticas Ltda, com sede no Rio e criada com o único fim de impulsionar a carreira.

7-    Foi confundida com prostituta em Nova York.

8-    Segundo Xuxa no programa Xuxa Meneghel, revelou: "Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair".

9-    Na época que era modelo, Xuxa foi assediada por um diretor do Programa Planeta dos Homens. Que quando veio o Xou da Xuxa tinha que escolher entre alguns diretores e este diretor estava no meio e ela recusou o tal diretor justamente por te-la assediado.

10- Em 1998, o "Planeta Xuxa" passou a ser exibido aos domingos por conta da Copa do Mundo. Inicialmente, Xuxa concordou em fazer a troca, porém desejava voltar com o programa nas tardes de sábado após o evento esportivo, coisa que não aconteceu.


11- Para a seleção do "Xegundo Xou da Xuxa", Xuxa recebeu aproximadamente 900 fitas com demos. A escolha foi bem complicada, já que a Rainha havia gostado da maioria das músicas.

12-  Xuxa tentou investir na ideia de um canal próprio na TV por assinatura, entre 1994 e 1996. O projeto não foi pra frente, mas Marlene Mattos não parou por aí na tentativa de adquirir um canal para a loira em 2001.

13- Em 1991, Xuxa estreou o Xuper star. Mas, o programa foi cancelado após a alergia de Xuxa por conta da maquiagem. O incidente fez com que a loira cancelasse também algumas gravações do "Xou da Xuxa".

14- Xuxa posou para algumas revistas masculinas nos anos 80, como: Playboy, Elle e Ella, e a revista Status. Porém, em 2001, Xuxa foi convidada novamente para posar para a revista Playboy Brasil. Obviamente, o convite foi recusado pela loira.

 15 - A Xuxa Produções, empresa que administra os negócios da Rainha, foi a principal responsável pela turnê "Dangerous" de Michael Jackson no Brasil. Xuxa era fã do Mega Astro Pop, chegando a ir(1992) em Neverland, sua Mansão em Los Angeles. 


Um comentário: