XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 15 de março de 2018

#TBT X: XUXA NA ARISCO



Nossa #TBT X, trouxemos um dos registro da nossa rainha como garota- propaganda dos produtos Arisco. Foi em 1993, que o refresco em pó Frisco foi lançado, e foi esse produto o principal responsável por  vincular a imagem de Xuxa à marca de forma definitiva. Cada embalagem trazia em seu verso uma foto da apresentadora para ser recortada e colecionada. 


    

  

     
 


Na realidade, a empresa se tornou uma das patrocinadoras dos sorteios do Xou da Xuxa, no ano de 1990. Os baixinhos que escrevessem para o programa ganhavam uma bicicleta promocional.  Xuxa foi escolhida para destacar a praticidade e jovialidade do produto junto ao seu público, que tinha donas de casa também. 


E somente em 1992 Xuxa fechou um contrato de exclusividade com a marca e passou a ser a garota propaganda, ficando responsável por todas as campanhas publicitárias, fora o merchandising em seus programas. E em 1994, turnê Sexto Sentido foi patrocinada pela empresa. Nesse mesmo ano foi ano de Copa do Mundo e a Arisco recrutou Xuxa e as Paquitas para mais um filme publicitário. O jingle “Eu to assim com a Arisco” se tornou praticamente uma música alternativa de Xuxa. 



Até então os comerciais não traziam música e nem precisamos dizer o quanto isso agradou aos fãs da loira. Daí pra frente a fórmula foi usada sem moderação. Tivemos jingle pra maionese, pro Natal e até pro achocolatado Mágico, o último em 1998.

Fonte de pesquisa: Xuper Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário