XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 31 de março de 2018

Xuxa postas fotos antigas de Sasha Meneghel


Nesta sexta-feira, 30 de março, Xuxa Meneghel resolveu relembrar os tempos antigos ao postar uma foto segurando Sasha em seu colo. Na imagem, a filha da apresentadora ainda é um bebê e aparece sendo amamentada. O clique rendeu diversos elogios nas redes sociais da cantora.

“Sasha meu amor você é o meu presente de aniversário, de Páscoa, de natal, de ano novo… você é a maior prova que Deus me ama. Saudades de ter você nos meus braços. (Feliz Páscoa pra todos que tem amor no coração)”, escreveu na legenda da imagem a apresentadora do Dancing Brasil. 
Mas, a demonstração de carinho, amor e saudades continuou em mais post. 
"Quando eu levanto a sobrancelha dizem que eu to p... com algo... olha o DNA na cara da Sashita ... aí ela p... tinha com algo...te amo meu bbzao. Escreveu Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário