XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 8 de março de 2018

A #TBT DA XUXA É SIMPLESMENTE DE ARRASAR


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Hoje a #TBT oficial da nossa rainha Xuxa, foi simplesmente de arrasar. 

Xuxa Meneghel foi clicada em Nova York pelos fotógrafos Joseph Kieny e James Reda no ano de 1985. Na época a loirinha era modelo profissional da Fords Model e ficava fazendo ponte aérea entre NY e Brasil para cumprir as agendas de compromissos. (Xuxa foi modelo até meados de 1985, dividia sua vida de segunda a sexta nos E.U.A. como modelo da Ford Models, e aos fins de semana no Brasil, gravando Clube da Criança).

Imagem relacionada

A foto é "baphonica" porque ela é do mesmo ensaio editorial de moda, e que gerou a foto da capa do seu primeiro disco Xou da Xuxa pela Som Livre. A foto foi escolhida devido a então, modelo apresentadora, não ter tido tempo de fotografar para o disco que foi feito nas pressas, devido a sua estréia em junho de 1986 nas manhãs da Rede Globo. A ideia do disco partiu depois de Xuxa ter gravado duas ou três músicas para o programa, depois de um tempo optaram por gravar mais, contendo dez músicas e então, em pouco mais de uma semana estavam finalizando, masterizando e concluindo a arte pro álbum. 





Imagem relacionada
Outra foto do mesmo ensaio, saiu algum tempo atrás, que até hoje era a única foto vazada desse ensaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário