XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Xuxa vem a Teresina-PI nesta quarta(dia 10) para evento VIP com clientes da 'Casa X'

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos,  vem oficialmente à capital piauiense nesta quarta-feira dia 10 de maio para participar de evento exclusivo com clientes e imprensa na Casa X Teresina. A apresentadora criou a primeira franquia de casas de festa do Brasil em sociedade com José Carlos Semenzato, da Holding Smzto, e já soma filiais em várias cidades do Brasil, sendo Teresina a primeira do Nordeste.
xuxaxa.png
Inaugurada em outubro de 2016, a Casa X Teresina já é um sucesso de público na capital. A proposta da franquia é apresentar um espaço totalmente inovador, lúdico e exclusivo para a realização de festas e eventos, oferecendo aos clientes alto padrão de qualidade no atendimento, alimentação, entretenimento e segurança, num espaço onde adultos e crianças podem se divertir juntos. A arquitetura e cenografia é assinada por Gringo Cardia, criador de cenários para o Cirque Du Soleil; o cardápio é exclusivo do chef André Boccato e a recreação é assinada por Kiko Nunes.
Com pouso no aeroporto Petrônio Portela, de lá a apresentadora segue para a Casa X Teresina, localizada na ladeira do Uruguai próximo ao posto CN, onde participa de evento com imprensa e clientes que adquiriram festas. Durante a ocasião será realizada solenidade com a entrega oficial do símbolo da franquia.
Na chegada a franquia, Xuxa cumpre a tradição de inspecionar cada um dos elementos do buffet, garantindo a excelência do local. Em seguida, concederá entrevista coletiva na própria franquia para os veículos de imprensa credenciados em que responderá exclusivamente perguntas relativas à Casa X.

xuxa.jpg
As sócias Flávia Jales e Rita Dias, responsáveis pela franquia em Teresina, estão muito animadas com a vinda de Xuxa para alavancar ainda mais o empreendimento. “Quando conheci a Casa X, vi uma possibilidade tanto de negócio como de lazer diferenciado. É um local que possui inúmeros diferenciais, principalmente em termos de entretenimento. É encantador”, disse Flávia.
Já Rita reafirma a importância da vinda de Xuxa a Teresina. “É a realização de um sonho de infância para muitos dos nossos clientes que agora poderão conhecer de perto sua rainha, além de nos ajudar a divulgar ainda mais a Casa X”, concluiu.

Sendo uma das celebridades mais queridas do país, Xuxa costuma quebrar o protocolo e dirigir-se ao público para tirar fotos em frente a Casa X, o que tem arrastado multidões para a porta das inaugurações da franquia por todo o país. E nós do Fã Clube Ilha X, estaremos lá pra prestegear mais um empreendimento de sucesso da nossa rainha.

Fonte: http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário