XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 2 de maio de 2017

Sônia Abrão sai em defesa de Xuxa e manda indireta para Leão Lobo: “Não tem a menor sensibilidade”.


Após um dos apresentadores do “Fofocalizando” do SBT, Leão Lobo, falar nesta segunda (01), que Xuxa “quer fazer mídia” por ter saído do palco em um show chorando após homenagem com imagens do seu pai. Foi a vez da apresentadora Sônia Abrão falar sobre o assunto em seu programa.

Resultado de imagem para xuxa e sonia

“A Xuxa estava certíssima. Qualquer ser humano em um palco iria fazer o mesmo que ela fez. Ela perdeu o pai a pouco tempo“, disse a apresentadora do A Tarde é Sua.

Ela ainda disparou: “Quem achar errado o que ela fez, está sendo insensato e não tem a menor sensibilidade por um ser humano“, disse Sônia uma hora após o comentário do Leão Lobo no Fofocalizando.

Resultado de imagem para xuxa e sonia

Durante a a festa de lançamento da turnê Xuchá, na noite da última sexta-feira (28/04), doze das ex-paquitas junto com a equipe de organização, prepararam uma homenagem para Xuxa.
Mas, no meio da homenagem foi exibido um vídeo da apresentadora pedindo perdão ao seu falecido pai, Luiz Floriano, fato que a deixou muito constrangida e por esse motivo ela abandonou o palco e teve que ser tranquilizada por seu namorado Juno Andrade para retornar ao palco.
FONTE: http://www.dabemetv.com.br/2017/05/01/sonia-abrao-sai-em-defesa-de-xuxa-e-manda-indireta-para-leao-lobo-nao-tem-menor-sensibilidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário