XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 25 de maio de 2017

CLICK X: MÊS DE MAIO, MÊS DA XUXA NOIVA

Maio, mês das noivas...sabemos que nossa rainha nunca foi chegada a casamentos. Então resolvemos vasculhar alguns clicks da nossa rainha vestida de noiva. E, para nossa alegria Xuxa tem alguns registros na época em que era modelo e outros momentos da carreira na TV.


Confira os clicks


Resultado de imagem para xuxa e noiva


Capa da Revista Figurino Noivas Magazine (Brasil -Junho de 1980)



Imagem relacionada
Xuxa nunca se casou. A única forma de vê-la em um vestido de noiva, portanto, continua sendo esta capa de revista de março de 1981.







Páginas da Revista Desfile de 1983

Resultado de imagem para xuxa vestida de noiva

Em clima de festa , Xuxa se vestiu de noiva para comandar o arraiá da TV Xuxa. O programa especial de festa junina teve muita música, o tradicional pau de sebo, quadrilha e um divertidíssimo casamento protagonizado pela loira e Otaviano Costa. De maria-chiquinha no cabelo, Xuxa se esbaldou com a festa e arriscou algumas palavras em “caipirês”.

Resultado de imagem para xuxa e noiva
De grinalda, Xuxa ouve declaração 

No Programa Xuxa Meneghel(2016) Xuxa, pediu para Edson contar tudo olhando para dela. Apesar da timidez, o cantor teve de falar. "Eu sempre fui um cara muito apaixonado por você. Estou com vergonha. Ela fica olhando nos meus olhos, gente!", disse o sertanejo envergonhado. Nesta hora, Xuxa, que na semana anterior recebeu críticas por novo quadro, vestiu uma grinalda e Edson ficou ainda mais envergonhado, mas aí botou todo o sentimento para fora. "Eu era apaixonado pela Xuxa e ficava pensando assim: 'Vou por uma roupa bem simples, bem roupinha rasgada, pra ela sentir dó de mim. Vou ficar na frente da emissora e, na hora que ela chegar, vai ficar pena de mim e vai me adotar.' A verdade é uma só: eu queria ser seu namorado, seu marido, qualquer coisa assim. Essa é a real. Mas o tempo passou, você teve a Sasha, está muito bem casada agora, e eu casei".

Resultado de imagem para xuxa vestida de noiva
Xuxa Meneghel pegou carona no hit 50 Reais, da cantora Naiara Azevedo, e lançou um clipe para a música no canal de seu programa no YouTube(2016). A apresentadora divulgou o vídeo em que aparece vestida de noiva, com uma peruca loira com cabelo bem comprido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário