XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 14 de maio de 2017

RELATO X: (BASTIDORES) RELATO DE COMO É A VISITA DE INAUGURAÇÃO DA XUXA NA CASA X

Resultado de imagem para casa x de teresina
Reprodução

Na última quarta-feira, 10 de maio, Xuxa veio à Teresina inaugurar mais uma Casa X. Com muito esforço, entrei junto com um amigo como parte da imprensa representando um portal local (Portal P8). Logo na chegada, avistei uns fãs de Fortaleza (FC ILHA X), que haviam vindo de Fortaleza-Ceará só pra ver a Xuxa.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 Pouco depois, fui credenciado e então entrei no local. Lindo, cheio de detalhes e muito colorido o espaço, havia aquela famosa mesa que a gente é acostumado a ver em fotos, tudo muito lindo. Ficam tocando XSPB a todo momento, mais especificamente tocaram dessa vez o “Festa”.
Existe uma parte pequena próximo á entrada onde é realizada a coletiva, onde eles pões uma mesa com um banco largo (que é onde a Xuxa fica sentada, ao lado dos sócios do espaço). Em frente a essa mesa, ficam os jornalistas.

Xuxa chegou debaixo de chuva já com a imprensa lá dentro. Quando chegou ainda foi falar com fãs que estavam lá fora, mesmo se molhando. Após chegar, ela foi em cada um dos cantos da Casa X verificar o local e tirar fotos com cada equipe de funcionários, e por último foi falar com a imprensa.
Ela é muito linda pessoalmente (mais que na TV), alta, BEM magra, e os olhos são altamente azuis de perto. Possui um olhar doce e realmente olha no fundo dos olhos de qualquer jornalista (isso não é exagero). Ao chegar foi aquela gritaria.
Muito atenciosa, respondeu todas as perguntas dos jornalistas, dentre as respostas ela disse estar feliz por estar dando retorno á Record, pois na emissora eles são MUITO carinhosos com ela, e perguntam a todo tempo se ela está feliz, e por serem tão amorosos ela afirma que espera trazer um retorno á casa.
Um jornalista também perguntou se qual público ela achava que gostava mais dela: as crianças ou os pais dessas crianças. Ela respondeu que eram os pais das crianças.
Sobre o Xuchá, Xuxa afirmou que o projeto começou sem pretensão, eles foram fazendo só pra ver no que dava, mas sem grandes expectativas. Quando se deram conta, viram que foi um sucesso e daí surgiu a turnê. Também comentou sobre o Xucházinho, mas deixou claro que é só uma idéia, não existe nada confirmado nem elaborado.
Deu a entender por alto que vem nova temporada do Dancing Brasil, quando diz “a primeira temporada...”

Após as perguntas, fui atrás da Tatiana Maranhão (ela também é bem bonita, elegante) e perguntei se poderíamos tirar foto com a Xuxa, ela afirmou que no final todos tirariam foto com a Xuxa. No entanto, a imprensa só fica pra coletiva e em seguida vai embora. Pouco tempo depois, veio o sócio do local e disse que como a imprensa foi bem bacana, iríamos participar da festa/coquetel, e no final tiraríamos fotos com a Xuxa como todos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna

Nesse meio tempo, Xuxa subiu pro piso superior e ficou por lá conversando com sócios. Iria ficar até umas 20h, que é quando ela desce pousando na navezinha.
O coquetel era pra quem tinha comprado festas na Casa X, senão me engano a cada festa tinham direito a dois convites. Aos poucos, a casa ia enchendo. Foram servidos minipizzas, sucos MARAVILHOSOS naturais (nunca tomei sucos tão gostosos), miniquibes e miniquiches.

As 20h, foi anunciado que Xuxa desceria da nave. Antes disso, é tocado um Megamix com os maiores sucessos dela. Foi ótimo, todos dançaram sob um jogo de luzes tipo boate. E então, Xuxa desce da nave ao som de Doce Mel instrumental e com a aniversariante. Em seguida, canta os parabéns e agradeceu o carinho dos piauienses com ela. Logo após, ela sobe novamente pro piso superior e começam a sessão de fotos. Onde é feita uma fila e cada um, sob um fundo branco tira uma foto feita pelo fotógrafo oficial dela. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, comida

Esse momento é muito rápido (coisa de dois segundos), mas consegui dizer Xuxa eu te amo MUITO, ela ainda me olhou sorridente e respondeu “Muito obrigada!”.
Após isso, recebemos uma senha num papel com instruções para receber a foto por e-mail.

Depois disso, a mesa dos docinhos é liberada e nem preciso dizer que acabou num pulo né? Ainda comi uns docinhos, tudo de muita qualidade e sabor.
Fui embora logo em seguida, mas ainda soube que a Xuxa na saída ainda fez selfie com fãs e mandou salgadinhos pra eles durante o evento.

Foi um sonho realizado, nem esperava entrar (iria pra grade), quando recebi a confirmação de solicitação de credenciamento chorei de emoção. Após isso, participar da festa e por último tirar foto com a Xuxa, sem dúvidas é um dia pra nunca mais esquecer.

Yuri França - Teresina-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário