XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Marquei um X na Quadrilha Xodó do Sertão



A imagem pode conter: texto


A quadrilha Junina Xodó do Sertão foi criada em 2005, pelo Edenilton dos Santos, fundador, criador e idealizador  da quadrilha do município de Sertão de Olho D'água das Flores - Alagoas. E esse ano homenageará nossa rainha Xuxa nos arraias juninos. Ele, nos revela como tudo começou!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 Edenilton dos Santos, fundador da Quadrilha Xodó do Sertão

“Tudo começou, quando eu ainda muito jovem morava em uma rua com muitas crianças entre elas, havia a filha de uma amiga muito especial (Essa amiga infelizmente morreu por parto mau realizado no nascimento de seu filho Erick) e estávamos sentados na calçada da casa da minha madrinha, quando vi aquela turma de crianças, umas 12 ao todo, brincando e se divertindo...decidi na mesma hora fazer uma quadrilha junina para divertir as crianças da minha rua. O que eu não esperava é que a quadrilha fosse se tornar parte da minha vida! Com a convivência com a turminha, passei a ter um carinho por eles, me tornando padrinho e tomando as rédeas pra ninguém ser repetente de ano escolar, de não namorarem com malandros, de não se envolver com drogas, entre um camboio de exigências pra fazer parte da quadrilha xodó do sertão, era pegar ou largar...e assim já se fazem doze anos. O nome XODÓ DO SERTÃO, foi escolhido por causa do “X” de Xuxa algo que remetesse o meu amor e a importância dela na minha vida e que queria que todos experimentasse esse amor.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

No dia 22 de abril, foi realizados pelos membros da quadrilha, uma feirinha junina com comidas típicas e muita arrasta pé pra angariarmos fundos para os custos com a nossa quadrilha.
Confira As Fotos Da Feirinha Xodó Do Sertão
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
MÚSICA MARQUEI UM X EM RITMO DE SÃO JOÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário