XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

RELATO X: MEUS PRESENTES X




            Minha infância só não foi mais solitária por causa da Xuxa, afinal era minha companheira diária e única. Por motivos maiores ficava só em casa enquanto minha mãe tinha que trabalhar e a partir daí minha relação com a Rainha ficou mais estreita, e mesmo quando tinha alguém, parecia que só eu no mundo gostava dela.


 Era algo quase solitário, e só entendi que não era o único, quando fui ao primeiro Xou em Fortaleza. Nossa quanta gente gosta dessa mulher! Esse era o meu pensamento ao ver tamanha multidão, e com o passar dos anos, mais gente em cada apresentação. Mas em casa, a realidade era outra. E o tempo foi passando, e cada vez mais restrito ficava eu no mundo X.  Deixei de ir aos shows sozinho pois ia com meu amigo-companheiro, meu segurança pessoal rsrsrs, precisava vê, e para eu correr feito louco atrás de minha Rainha, ele abria o caminho para que pudesse passar livremente..., tempos bons. Mais passagens de tempo, e nada mais de eventos, último foi em 2003, e fui com um grupo de pessoas que nunca tiveram oportunidade de ver de perto a emoção X. Foi tão além que não viram apenas, sentiram.  

Resultado de imagem para fã clube ilha x                  Anos seguintes voltei a ser solitário no meu mundo X. Só que como tudo tem a hora certa, encontro por meio de uma rede social bombada na época, o Orkut, lembram?, um perfil que tinha como identificação Ilha X, entrei em contato e pouco tempo depois, fui convidado para ir a gravação do TV Xuxa. Aceitei na hora e mal conhecia o presidente, só por cartas, perfil da rede social, mas nem quis saber, fui, partiu Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sonho de criança duplicado, RJ e Rainha Xuxa. A partir daí tudo foi se concretizando e graças ao Ilha X, meu fada madrinha Rocharlio, deixei de ser um "solitário x" e ganhei "presentes X", amizades com pessoas que tinham o mesmo amor que tenho por Ela, onde falávamos a mesma linguagem,  cheios de emoção, sem medo de demonstrar e prontos a "loucuras" realizar. Cada um com sua personalidade, verdade e amor a compartilhar. Como é bom estar com vocês, Rocharlio, Juan , Alysson, Nizzio, Jaison, Simone, Renato Barros, Tarcísio, Jaison, Emmanuel, Vanessa e Otávio, muito obrigado por fazerem parte do meu mundo X, tornando nosso, enlaçados por um sentimento maior, definido Fã Clube Ilha X.  Adoro vocês.

Valter Guedes - Vice-presidente do Ilha X

MOMENTOS




A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts, filho, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário