XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Dancing Brasil tem troca de técnico e Adriana Garambone como jurada

Resultado de imagem para xuxa dancing brasil
Reprodução

O Dancing Brasil vai contar com uma convidada especial, no programa desta segunda-feira (22): a atriz Adriana Garambone será jurada! Ela vai estar no lugar de Jaime Arôxa, que volta na próxima segunda, e avaliará as performances das estrelas no palco, ao vivo.Não é só esta a mudança que o programa trará na noite de hoje. Os famosos também serão desafiados. Desta vez, eles vão ter que dançar com outro técnico! Isso só vai acontecer neste episódio, no próximo os pares voltam a serem os mesmos do início da atração.

Resultado de imagem para os tecnicos do dancing brasil
Reprodução

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.
Fonte: http://www.horabrasil.com.br/46735/dancing-brasil-tem-troca-de-tecnico-e-adriana-garambone-como-jurada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário