XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Com figurino especial, Xuxa dança clássicos dos anos 70 no Dancing Brasil nesta segunda (8)

Dancing Brasil  entra na era Disco nesta segunda (8). Toda a animação das discotecas será conferida, ao vivo, no palco do reality show.
Xuxa Meneghel também vai participar desta festa logo na abertura do programa. A apresentadora dança, com direito a figurino dos anos 1970, em um número especial que mescla os clássicos Everybody Dance e o sucesso Dancin’ Days (Abra suas Asas).
As estrelas participantes entram na pista seguindo a temática Disco. Portanto, arraste o sofá da sala, vista a roupa mais brilhante de seu guarda-roupa e entre nesta festa. A noite de segunda-feira será animada!
O nível de competição aumenta a cada episódio, e os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estão mais exigentes com a evolução dos participantes. Quem receber menos votos do público já é eliminado da competição. Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles e o jogador Richarlyson já deixaram a disputa. Na segunda-feira (8), Xuxa anuncia a quinta eliminação da temporada. A atriz Juliana Silveira teve que abandonar o programa devido a uma contusão no pé.
Dancing Brasil vai ao ar às 22h30, na Record TV. A produção é da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.
FONTE: https://recordistasoficial.wordpress.com/2017/05/08/com-figurino-especial-xuxa-danca-classicos-dos-anos-70-no-dancing-brasil-desta-segunda-8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário