XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 28 de maio de 2017

BELO HORIZONTE DÁ UM SHOW A PARTE NO XUCHÁ.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, show e atividades ao ar livre


Reprodução

Ontem(27/05) aconteceu em Belo Horizonte mais uma edição do Xuchá - O Chá da Xuxa, o evento que reuniu os fãs mineirinhos e outros de diversas partes do país. Inclusive nós de Fortaleza. Sim,  o Fã Clube Ilha X, estava lá também para reverenciar todo amor e carinho a nossa Rainha.


A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e área interna
Foto: Juan Duarte(Diretor do FC Ilha X)


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite, multidão e show
A nave aterrizando / Foto: Italo Rodrigues

Depois de anos, Xuxa aterrizou com sua a nave espacial em BH, trazendo seus maiores hist de sucesso. No line-up, estão canções como “Ilariê”, “Lua de Cristal”, “Planeta Xuxa” e “Arco-íris”. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite
Momento do hino Ilariê em uma só voz  / Foto: Italo Rodrigues

O Xuchá é uma versão do Chá da Alice e realizou alegria de muitos altinhos, onde ela carinhosamente chamou de "meus eternos baixinhos". Com cenografia lúdica, paquitas e “paquitos”, efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego, Xuxa convidou o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações. A turnê promete passar por várias cidades do Brasil, inclusive Fortaleza.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e área interna
As Paquidrags  / Foto: Thiago Meneghel Menega

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, show e multidão
A nave se despedindo da Terra / Foto: Italo Rodrigues

“Estou cheia de saudades dos meus mineirinhos! Saudade da terra, do pão de queijo, do jeitinho de vocês, do carinho que sempre recebi e a energia que só vocês tem." Xuxa

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, show e noite
Lotado / Foto: Italo Rodrigues

2 comentários:

  1. Rainha sempre. Parabéns ao nosso Ilha X que está presente em momentos mais que marcantes. #orgulhodeserIlhaX Bjs E que venha a Fortaleza!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou Ticiane silva de fortaleza alguem pode fazer esse meu sonho se tornar realidade sei que uma hora alguém vai ver��a muito tempo espero xuxa vim pra fortaleza mas quando veio nao tonha condições de ir mas hoje tenho fe em Deus que uma hora vou conhecer ela de perto��❤❤❤❤❤se um dia ela virpra fortaleza meu ❤ira pular de alegria pois não posso deixar de sonhar ❤❤❤se alguem poder me deixar perto dela nem que seja um pouco so uma foto ....ficaria muitoooooooo feliz xuxa le meu recado amo muito voce desde criança.....meu fone é 085981891003 relizem meu sonhooooo��

    ResponderExcluir