XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

XUXA SERÁ HOMENAGEADA NAS FESTAS JUNINAS


A quadrilha junina Xodó do Sertão de Olho d'água das Flores - Alagoas - Maceió - homenageará a nossa Rainha esse ano nas festas e festivais juninos.

A imagem pode conter: texto

 Os participantes que dançarão na quadrilha nasceram todos no ano de 1997, na sua grande maioria e não conheciam os personagens do Xou. A direção da quadrilha junina motivou a todos a estudarem o tema Xou da Xuxa e aprender tudo,para passar mais verdade na hora da dança. Os hits "A vida é uma festa", "Arco-íris", "Lua de Cristal" e outras da nossa Rainha Xuxa, será puxado pela força da zambumba e acordeon.  


A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Os vestidos serão na cor predominante vermelho e azul, cores das famosas fardinhas das Paquitas.E terá também personagens como dengue, mordeninho e praga.



A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol

16 comentários:

  1. Linda matéria parabéns! Com certeza será um show de dança cores e alegria! O tema já diz tudo "Xou da Xuxa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom...será uma linda homenagem msm! A rainha merece!

      Excluir
  2. Verdade o tema já diz tudo.(aguardem)

    ResponderExcluir
  3. esse ano vem de grande surpresa com o tema Xuxa, e a xodó do sertão vai apresenta um show de muita alegria do xou da Xuxa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos o maior prazer de acompanhar e divulgar essa homenagem!

      Excluir
  4. Um tema entanto,Vai ser lindo de ver a nossa Raianha dos baixinhos ser homenageada no São João,Pela Xodó do Sertão ��

    ResponderExcluir
  5. Brilhante matéria, nossa rainha merece bem mais, por onde a xodó passar vai mostrar o quanto a Xuxa é especial, aguardem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estamos ansiosos pra ver os hits e essa linda homenagem a nossa Rainha!

      Excluir
  6. Excelente matéria e esse ano a xodó do sertão traz como tema a Xuxa meneguel a eterna rainha dos baiximos e com suas músicas contagiantes e divertidas de dançar, pois são músicas que estão na boca do porro e com certeza cantadas por diversos artistas e passa por micaretas em carnaval!! Esse ano só da xou da Xuxa na xodó do sertão!!!! Não perdem por esperar!

    ResponderExcluir
  7. Como grandes emoções,a quadrilha xodó do sertão trás como tema xou da xuxa, será para emocionar,e vc não perde por esoerar

    ResponderExcluir
  8. Esse ano a Xodó do Sertão vem prestigiando a rainha dos baixinhos com o tema Xou da Xuxa,aguardem...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Excelente matéria!esse ano a junina Xodó do Sertão que vem com o tema xou da Xuxa, que fará uma pequena homenagem, para essa mulher maravilhosa Xuxa Meneghel!
    #aguardem

    ResponderExcluir
  11. É a quadrilha dá Xuxa que chegou pra animar!!! Assim já dizia a canção! Quero acompanhar detalhes dessa linda homenagem a rainha dos Baixinhos e agora rainha do arrasta pé... Olha a Xuxa!!! É verdade!!! Olha a cobra!!! É mentira!!!

    ResponderExcluir