XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 6 de maio de 2017

AVENTURA NA ILHA X: Sonhos sempre vem pra quem sonhar

Resultado de imagem para aventura na ilha x png
Sou muito, mas MUITOOOOO fã da Xuxa desde sempre, sou aquele tipo de fã que acompanha a vida profissional da artista desde o princípio. Coleciono pôsteres, cd's, boneca entre outras relíquias que simbolizam e eternizam o trabalho da Rainha Xuxa Meneguel.
                 
Tenho um sonho de infância de conhecer a Xuxa . A muito tempo esse sonho me acompanha, me deixando noites e noites sem dormir e pensando em como fazer para conhecer uma pessoa tão especial e importante para mim.
              A Xuxa tem um papel importantíssimo na minha vida, pois ela representa um resgaste bonito da minha infância. Perdi minha mãe quando eu era pequena e a Xuxa ocupou esse espaço/ ausência minha vida, dando exemplo como pessoa e como artista, nas suas mensagens de carinho aos fãs entre outras coisas boas que a Xuxa tanto ensina em shows e através da televisão. A Xuxa para mim é como se fosse um membro da mimha família, e isso me emociona muito como fã, pois ela me permite sonhar e acreditar em todos meus sonhos. Sou esperançosa e otimista em tudo na vida, mereço muito ter a honra de um dia conhecer essa pessoa que me enche de amor e orgulho.
Tive um grande problema de saúde a 2 anos atrás que me fez não desistir jamais de nada em minha vida. Me machuquei gravemente em um acidente de trabalho, onde rompeu o tendão de aquiles do calcanhar do pé esquerdo e isso ocasionou que eu não trabalhasse mais e nem fizesse nenhuma atividade que antes fazia normalmente, impossibilitando o meu progresso de vida.
Sou apaixonada por Circo e sonho em levar alegria com minha arte de palhacinha para todo público Circense. Mas esse sonho teve que ser adiado assim como tantos outros e dentre eles o sonho de ir para o Programa da Rainha para conhecê- la. Passei por 3 cirurgias para me curar, sendo que a terceira fiz a pouco tempo e estou ainda me recuperando ,me tratando e em observação.
Eu me comovo e de todo coração pedi a minha amiga enviar um e-mail para produção da Xuxa para que eu pudesse ser quem sabe a escolhida para contar minha história e ser a privilegiada em conhecê-la pessoalmente. Orei muito para que a produção lesse com muito carinho esse e-mail. Pois para mim teria uma significância imensa e muito especial. Merecia muito esse presente e merecia muito mostrar a minha história para a Xuxa. Claro que sei, que essas seleções de produção são difíceis porém nunca perdi as esperanças.  Todos desacreditam do meu sonho, nesse grande sonho de ver a Xuxa. A Xuxa me dá toda alegria e é minha razão de viver. Passei por muitas tristezas e dificuldades e esse sonho me faria acreditar que tudo valeu a pena que só bastou eu acreditar. Com muita fé e luz no meu caminho, ando me recuperando de saúde graças a Deus bem, e devagar voltando a fazer minhas coisas do dia dia. Com muita alegria vivo esse sonho que muitas vezes foi interpretado mal e julgado por pessoas que não conseguiam entender esse meu fanatismo. Poucas pessoas me apoiaram nesse sonho e agradeço a todas elas e aos que não me apoiaram, zombaram e criticaram só tenho a dizer que: Com a graça do bom Deus e dá proteção da minha mãezinha que tá no céu, meu sonho vai se realizar como um grande presente de aniversário. Estou tendo a honra de ir conhecer a minha Rainha, minha inspiração de vida. Xuxa Meneguel estou a caminho para realizar meu sonho, a caminho da minha felicidade.  Estou realizando tudo sozinha com força e coragem. Agora tenho só que comemorar e deixar como legado a todos que tem um sonho, para que acreditem e não desistam jamais.
Estou pronta para desfrutar dessa bênção, e me divertir muito. Obrigada a todos que me apoiaram e acreditaram no meu sonho na minha capacidade de realizar essa vontade, esse amor puro e verdadeiro.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, noite e close-up
ESTE DIA E DATA FICARÁ PRA SEMPRE MARCADA EM MINHA VIDA. FUI CONVIDADA PARA ASSISTIR AO PROGRAMA E REALIZAR MEU SONHO DE CONHECER A RAINHA XUXA. MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO. O MELHOR ANIVERSÁRIO DE TODA MINHA VIDA!! E AINDA GANHEI OS PARABÉNS DA XUXA!! OBRIGAAAAAADA!! 
TUDO PODE SER SÓ BASTA ACREDITAR. SONHO SEMPRE VEM PRA QUEM SONHAR!!

VISITA A FUNDAÇÃO XUXA MENEGHEL!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, planta e atividades ao ar livre
                  UM LUGAR MÁGICO E ESPECIAL. CRIADO PELA RAINHA DA MINHA VIDA XUXA MENEGHEL. TRABALHO LINDO QUE ADMIRO MUITO.
UMA ENERGIA ÚNICA EMOCIONANTE, NÃO TEM EXPLICAÇÃO. AMOR NA ALMA!!
MUITO ORGULHO EM PODER VISITAR E CONHECER DE PERTO ESSE TRABALHO E ESSAS PESSOAS ABENÇOADAS QUE FAZEM TUDO COM MUITO AMOR. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, listras
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sapatos
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo

FICA FUNDAÇÃO XUXA MENEGHEL!! MUITO ORGULHO DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊS. MEU SONHO TRABALHAR AÍ E FAZER PARTE DESTA LINDA FAMILIA. QUERER, PODER E CONSEGUIR!!


Alessandra — Membro associada do Fã Clube Ilha X


Um comentário: