XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 20 de maio de 2017

MUSICA X: ARCO-ÍRIS JUNINO PELA QUADRILHA XODÓ DO SERTÃO

Todos os baixinhos que acompanhou a Xuxa nos anos 80-90 sabe que ela sempre foi uma defensora e propagadora da cultura nordestina. Nos Programas Xou da Xuxa e Xuxa Park no período de junho, os hits juninos eram embaladas no meio das brincadeiras com as crianças e até nas performances artísticas, onde Xuxa se fantasiava de noiva, matuta e etc. 

Foi com esse intuito de homenagear aquela que sempre em seus discos lembrava(homenageava) a cultura nordestina, com as músicas: Forró da cachorrada, Quadrilha da Xuxa, Vaqueiro vai buscar meu boi,  e no CD Arraiá da Xuxa do ano de 1997 , que a quadrilha Xodó do Sertão de Olho d' água das Flores - Alagoas/Maceió, homenageará a nossa Rainha esse ano nos arraiá juninos. 

A imagem pode conter: texto

Confira a música Arco-íris em ritmo de quadrilha.



2 comentários:

  1. Lindo o trabalho desta quadrilha homenageando a nossa eterna rainha que não é só dos baixinhos mas também do público jovem e adulto. É um trabalho que está sendo esperado por toda a população olhodaguense e pela região ao redor.Não percam,vamos reviver o Xou da Xuxa!

    ResponderExcluir
  2. Poderiam me enviar essa música?
    Por favor!

    ResponderExcluir