XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 9 de maio de 2017

Com recorde de share e 1,9 milhões de espectadores por minuto, Dancing Brasil alcança 10 pontos e vence “Maquina da Fama” em SP e RJ nesta segunda (08)


O programa, comandado por Xuxa Meneghel, entre 22h41 e 00h22, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6 pontos de média e chegou a picos de 10 pontos na Grande São Paulo, contra 4,6 pontos do programa de covers da emissora terceira colocada. O programa atingiu um pico de 1,9 milhão de espectadores por minuto.
No Rio de Janeiro, a atração comandada por Xuxa, teve um resultado ainda melhor, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8 pontos de média e chegando a picos de 9.3 pontos  e share de 14%, consolidando o segundo lugar na audiência.
A eliminada da edição de ontem foi a apresentadora Fabíola Gadelha, que se apresentou com o bailarino Bruno Kimura, com 26% dos votos.
Os dados são consolidados e representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.3 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.
FONTE: https://recordistasoficial.wordpress.com/2017/05/09/com-recorde-de-share-e-19-milhoes-de-espectadores-por-minuto-dancing-brasil-alcanca-10-pontos-e-vence-maquina-da-fama-em-sp-e-rj-nesta-segunda-08/

Nenhum comentário:

Postar um comentário