XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 31 de maio de 2017

No “Dancing Brasil”, Sérgio Marone faz dança sensual e deixa Xuxa louquinha

Mesmo não sendo um dos participantes da competição, Sérgio Marone foi um dos destaques do “Dancing Brasil”, da Record, nesta segunda-feira (29). O assistente de palco dançou sozinho pela primeira vez no programa e levou Xuxa Meneghel à loucura.

No "Dancing Brasil", Sérgio Marone faz dança sensual e deixa Xuxa louquinha

O apresentador apareceu no palco do semanal ao lado de oito bailarinos profissionais. Durante o musical, ele tirou a gravata e, na sequência, a camisa. “Aê, Sergio! Esse é o meu amigo!”, gritava a loira, eufórica.
No Twitter oficial da atração, Marone explicou que teve pouco tempo para trabalhar com a coreografia. “Foi muito no ‘carão’, eu ensaiei duas horas no sábado, meia hora ontem e vinte minutos antes do programa. Na verdade, eu nem precisava dançar, era só abrir a camisa que pagaria menos mico (risos). Estou brincando. Mas adorei o desafio”, disse.



Falando no reality, uma das favoritas ao prêmio final, Bianca Rinaldi foi a oitava eliminada do “Dancing Brasil”. A ex-paquita dançou ao som de “I Love To Love” e recebeu a pior média da noite. “Todo mundo sabe da paixão que eu sinto pela Bibi [Bianca] e pelas minhas amigas [as ex-paquitas], e é muito difícil falar [sobre] isso [a eliminação]”, lamentou Xuxa.

FONTE: https://rd1.com.br/no-dancing-brasil-sergio-marone-faz-danca-sensual-e-deixa-xuxa-louquinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário