XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dancing Brasil bate recorde de audiência em São Paulo

O Dancing Brasil teve como tema da noite a própria apresentadora, Xuxa. As músicas, que embalaram as infância dos nascidos nos anos 80, foram dançadas pelo famosos na noite desta segunda-feira (15). Com isso, o reality de dança da Record TV conseguiu bater o recorde de audiência em São Paulo.

Resultado de imagem para XUXA NAVE NO DANCING BRASIL

O programa teve 6,4 pontos de média. Na faixa das 22h40 à 0h18, o reality, comandado por Xuxa Meneghel, marcou também pico de 9 pontos e share de 12%. A audiência foi boa também no Rio de Janeiro, onde o programa conquistou 8,2 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 15%.
A atriz e cantora Tânia Alves, que se apresentou com Marcos Vedovetto, foi a sexta eliminada do Dancing Brasil. Os sucessos de Xuxa Meneghel ganharam novos arranjos e embalaram a coreografia das estrelas participantes.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.
FONTE: http://www.horabrasil.com.br/46191/dancing-brasil-bate-recorde-de-audiencia-em-sao-paulo/

Um comentário:

  1. Lidas as apresentações as musicas em vários estilos esse tema foi massa (A xodó do sertão esta homenageando a Xuxa também)

    ResponderExcluir