XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 28 de maio de 2017

RELATO X: QUE DIA LINDO!


 Gente, acho consegui bater meu recorde de choro. 
 De todos os momentos em que já estive com a Xuxa, ter ido ao camarim me fez chorar compulsivamente enquanto esperava pra entrar. 
 A ideia, agora, era de escrever um super relato, mas não tô conseguindo descrever bem em palavras o quanto foi lindo. Devo ainda estar em êxtase. Devo permanecer sob efeito por muito tempo...! 
Quero agradecer o companheirismo do Rafael por ter sido um parceiro essencial pra realização desse momento. Afinal, quando sonhamos juntos, a realização é grande e linda.
E, principalmente, agradecer a Xuxa por ter me feito criar essa fé tão inabalável que tenho em tudo que eu quero, em tudo que eu sonho.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e área interna
Juan Duarte (Diretor do FC Ilha X) e Xuxa no camarim do Xuchá em BH

Ps: não estranhem se me perguntarem sobre ontem e eu responder chorando. É emoção e alegria. É amor que escorre aos litros ❤️

2 comentários:

  1. Você merece querido. Feliz demais por seu momento. Bjs x #orgulhodeserIlhaX

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou linda! Perfeita mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir