XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Xuxa faz participação em comercial de série americana e causa sucesso na web


Após o sucesso da participação de Xuxa Meneghel no “Porta dos Fundos”, a apresentadora causou mais um vez nesta Quarta-feira (03). A loira participou do comercial da série americana Stranger Things, da NetFlix. E tem mais, o destaque do vídeo foi a boneca da Xuxa que fez sucesso na década de 80.
No material, ela aparece em um quarto escuro com os olhos vermelhos e o cabelo bagunçado. “Nos anos 80, só bastava acreditar“, diz a mensagem após a cena. No fim, Xuxa faz o anúncio da série.
20160803143031354481a
Estrelada por Wimona Ryder (Edward mãos de tesoura), Stranger things apresenta um garoto de 10 anos desaparecido e uma mãe desesperada para encontrá-lo, em trama que conduz a experiências secretas do governo e histórias sobrenaturais. Além de um elenco mirim elogiável e clima de terror bem arquitetado, a série tem se destacado pelas referências aos anos 1980. Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.
A Netflix agora divulgou uma nova ‘promo’ realmente estrelada por Xuxa!!! A apresentadora recebe uma carta de Joyce, para divulgar o desaparecimento do Will em seu programa.

FONTE:http://www.dabemetv.com.br/2016/08/03/xuxa-faz-participacao-em-comercial-de-serie-americana-e-causa-sucesso-na-web/

Nenhum comentário:

Postar um comentário