XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 13 de agosto de 2016

EXCLUSIVO X: Sasha fala da sua intimidade com a mãe, no programa do Porchat.


Sasha Meneghel, filha e a única herdeira direta de Xuxa; quem a conhece sabe que ela não gosta de se expor. Porém, aos 18 anos, completados em julho (28/07), pode trazer uma novidade à sua postura avessa às câmeras. Ela vai participar do talk-show "Programa do Porchat", que estreia dia 24 de agosto na Rede Record.



Na sexta-feira (12/08), ela gravou a sua primeira entrevista na Record. Falou dos planos de estudar moda na The New school of Fashion, Estados Unidos, e que ficará quatro anos fora do Brasil. Mostrou coisas(objetos) que nunca mostrou, além de falar da intimidade dela com a sua mãe Xuxa. Contará momentos hilários e emocionantes que já viveu.

Fotos  Eduardo Waves


A produção do programa não permitiu fotografia na hora da gravação. Ela estava simplesmente mais linda ainda, vestindo uma saia longa e uma blusa tomara que caia brancas. Sasha mostrou-se uma garota doce, segura, e menos tímida.

  
(Fotos ilustrativas - Festa da Fundação Xuxa Meneghel)


Em 2008, com apenas 10 anos, Sasha concedeu uma entrevista com Xuxa para o vídeo show(Globo), quando a garota desfilou para a grife da mãe "O Bicho Comeu". Essa será a segunda entrevista de sua vida a um programa de TV.


Veja o vídeo da entrevista



Um comentário: