XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

LEÃO LOBO NÃO TEM CACIFE E NEM TALENTO PRA CRITICAR XUXA

Quem acompanhou o “Domingo Legal” no SBT no domingo (7), se surpreendeu com as declarações de Leão Lobo, que juntamente com Mamma Bruschetta, está à frente do programa “Fofocando” nas tardes do SBT.
O jornalista fez comentários polêmicos sobre os mais diversos artistas e também sobre a apresentadora Xuxa Meneghel. A loira, que atualmente está na Record, foi detonada por Leão, ao dizer que ela é “uma mentira”.
“Nada pessoal, meu problema não é pessoal, mas eu acho que ela é uma mentira que foi muito bem embalada, e que vendeu muito tempo, mas que não tem verdade. Então é um ídolo vazio, eu acho que ela não tem o menor talento”, disparou ele.
Mas, nada disso é novidade para um jornalista rancoroso e cheio de ódio que traz no coração...pois, na década de 90. O próprio se rendia aos encantos de Xuxa, a ponto de gritar e exaltar o nome da magestade Xuxa, no mesmo programa do SBT "Domingo Legal" apresentado na época por Gugu Liberato. 
Veja o vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões.
O dia em que nem ELE resistiu aos encantos do mito...

Esse desafeto começou depois que Xuxa venceu um processo contra ele e a TV Bandeirante,emissora onde ele trabalhava na época. Veja trecho da matéria do site Extra.com
Leão Lobo não imaginava, às 15h do dia 3 de março de 2008, que causaria um rombo financeiro nos cofres da TV Bandeirantes. Naquele dia à tarde, ele mostrou para todo o Brasil 70 imagens de Xuxa nua em uma revista masculina publicada há 20 anos.
 Nesta segunda-feira, no Fórum do Centro do Rio, a Justiça decidiu que a emissora paulista terá que pagar à apresentadora uma megaindenização por danos morais (R$ 100 mil) e materiais (R$ 4 milhões). Se dividirmos o valor total pelo número de imagens exibidas, chega-se a uma quantia de R$ 57 mil por foto.
 No depoimento, Xuxa disse que Sasha (na época com 9 anos) soube que a mãe posara nua através do programa. "Isso dá margem para as pessoas continuarem me julgando. Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado", disse a loura no tribunal.
Na sentença, o juiz Mauro Nicolau Junior disse que "o fato de as fotos terem sido feitas espontaneamente pela autora não a deixa refém por toda sua vida à exposição pública".


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/xuxa-vence-processo-contra-band-leva-bolada-de-4-milhoes-396376.html#ixzz4GxVGcMSI

 Então quem não tem talento e é um ser vazio é ele que vive de fofocar da vida dos outros.Então não dá pra se dá crédito a uma pessoa dessa.

Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/263629/leao-lobo-detona-xuxa-uma-mentira-idolo-vazio-nao-tem-talento

Nenhum comentário:

Postar um comentário