XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Fábio Porchat conta o que fez para conseguir entrevistar Sasha: 'Falei com Xuxa'

Novo contratado da Record teve ajuda da apresentadora para convencer sua filha a participar do programa que estreia nesta quarta-feira (24)

Fábio Porchat vai contar com a presença de Sashadando a primeira entrevista de sua vida, na estreia de seu programa na Record nesta quarta-feira (24). Discreta, a filha de Xuxa , show de ousadia em seu primeiro ano na emissora, costuma fugir dos holofotes. Justamente por isso, gerou curiosidade sobre como o apresentador conseguiu convencer a futura estudante de moda, prestes a lançar uma coleção para uma grife, a participar da atração.
"Eu liguei primeiro para a Xuxa para saber o que ela achava. A Xuxa falou que achava que ela não ia topar. Mas eu quis tentar, pedi o telefone dela e mandei mensagem. Depois eu recebi uma mensagem da Xuxa dizendo que, pela primeira vez, a Sasha havia considerado a hipótese de dar uma entrevista. Então calhou dela (Sasha) ir na minha festa com as amigas. Minha namorada e eu saímos para jantar com ela e a gente conversou. Fizemos todo um convencimento", contou o apresentador a Leo Dias, do jornal "O Dia", sobre a filha de Xuxa, que contou no programa já ter vivido uma paixão platônica por um amigo da mãe.
Porchat deu mais detalhes sobre a pré-produção da participação de Sasha,de mudança para os Estados Unidos, onde vai fazer faculdade de moda, em seu programa. "Um programa todo cuidando dela. Os quadros do programa a gente fez junto com ela. Foi tudo pensando nela, porque quando você bota alguém que nunca deu uma entrevista na frente de uma plateia, a pessoa pode assustar", disse.
Segundo Porchat, a gravação aconteceu sem problemas. "Foi tranquilo... As pessoas nas ruas fizeram perguntas para ela... Sasha é a anônima mais famosa do Brasil".
(Por Regiane Jesus)
FONTE:http://www.purepeople.com.br/noticia/fabio-porchat-conta-o-que-fez-para-conseguir-entrevistar-sasha-falei-com-xuxa_a131591/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário