XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

QUEM CANTA XUXA: FOFÃO

Nossa Rainha Xuxa, sempre foi inspiradora de muitos outros artistas, seja no Brasil, seja no mundo. Um deles que também fez a sua magia e seu encanto para os baixinhos dos anos 80, não ficou de fora, pegou um hit  consagrado da nossa rainha e deu a sua cara, o seu estilo. Confira !

FOFÃO



Brincar de Rimar, é a sétima música do disco "Tô de bem com a Vida" da Xuxa do ano de 1996.

Confira o vídeo Clip da Xuxa - Brincar de Rimar exibido no programa 

Xuxa Especial: O Direito de Ser Feliz na faixa noturna Terça Nobre, o especial comemorou o Dia das Crianças(1996). Xuxa e Baixo Astral (Guilherme Karan) competiam em um jogo de tabuleiro inspirado pelos Direitos da Criança.








Fofão é um ícone da história da TV brasileira, um personagem que desperta a memória afetiva de milhões de brasileiros que cresceram com suas brincadeiras, seu jeito carinhoso e cheio de emoção. Sua participação nos programas infantis Balão Mágico (na Globo) e TV Fofão (na Bandeirantes) nos anos de 1980 e 1990 foi muito marcante para as crianças da época – uma geração que hoje lembra do período com grande carinho e faz questão de apresentar o Fofão como parte de sua vida para seus filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário