XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Xuxa escreve carta para Sasha: "Filha, vá com Deus, mas volte sempre!"

Sasha e Xuxa Meneghel | <i>Crédito: Reprodução/ Instagram
Sasha e Xuxa Meneghel | Crédito: Reprodução/ Instagram
Quando quem você ama muito se afasta por algum motivo, você sente o coração bem apertado. Porém, quando alguém que você ama mais do que qualquer outra pessoa no mundo – até mais do que a si mesma – vai para longe, parece que algo por dentro de você morre. Dói como se tivesse perdido algo extremamente valioso, mais importante do que a sua própria vida. Uma dor tão grande que te consome e sufoca – mesmo você tendo a certeza de que irá rever a pessoa. 

Sei que muita gente pode achar isso exagerado. Já outros me compreenderão e podem até dizer: “Eu sei o que está sentindo”. Ficarei vazia, oca, pois está chegando a hora de o meu coração se dividir em dois: minha filha vai viajar, estudar fora do Brasil (em Nova York, nos Estados Unidos), e eu ficarei sem o seu cheiro, seu abraço, sem poder ouvir sua voz me pedindo para secar o seu cabelo após o banho, para ajudar na escolha das roupas... Ah, como fará falta dormir agarrada nela, rezarmos juntas. Lógico, a tecnologia deixou a comunicação bem mais fácil do que antigamente e, obviamente, aproxima as pessoas. E, claro, ela vai fazer o que deseja realizar, mas... E se ela precisar de mim para algo? Pior: e se ela não precisar mais de mim? Noossssa! 

Pois é, minha mãe e as mães de muitas pessoas já disseram que “fazemos os filhos para o mundo”. No entanto, o meu mundo ficará totalmente vazio sem ela. 

Reconheço que a felicidade da Sasha é a minha. Logo, se ela ficar bem, feliz, eu também estarei. Mas por que precisa ser tão longe? Por que eu não poderia tê-la de novo com seus 2 ou 3 anos de idade, quando ela pensava que eu era o seu mundo, quando a vida dela girava apenas em torno de mim, quando ela costumava chorar de saudade minha? Por que eu não posso voltar um pouco no tempo, hein? 

Não é justo, não é certo... Pelo menos, é assim que vejo e sinto neste momento: dói e aperta muito o coração. Mas tenho certeza absoluta de que a minha filha estará bem. Por isso, estarei bem também... Espero. Sasha, vá com Deus e volte, volte sempre... Já! 
Tua Mami.

XUXA MENEGHEL é apresentadora de TV e mantém, há 26 anos, a fundação que leva seu nome em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.
FONTE:http://vivamais.uol.com.br/noticias/casa-e-familia/xuxa-escreve-carta-para-sasha-filha-va-com-deus-mas-volte-sempre.phtml#.V6TglrgrLIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário