XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Xuxa, é você?! Sasha chama atenção de internautas por voz igual à da mãe


Aos 18 anos, Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, vai participar de sua primeira entrevista para um programa de televisão. A estreia da loura será no "Programa do Porchat", do humorista e apresentador Fabio Porchat. A gravação deve ir ao ar nesta quarta-feira, mas um teaser divulgado pelo dono da atração no Instagram, neste fim de semana, já está chamando a atenção de internautas. Todos ficaram impressionados com a voz da entrevistada, que é idêntica a de sua mãe.

Sasha fala em programa de televisão

"Acho que eu nunca tinha escutado a voz da Sasha! É apenas IGUAL a da Xuxa hahahaha", brincou um internauta. Outro destacou a semelhança entre Xuxa e a filha: "Olha a Sasha falando!!! Até a voz dela é igual à da mãe! É um clone!".

Na entrevista, durante a qual bebeu um drinque, a jovem promete revelar polêmicas. No teaser, ela chega a dizer que teve uma "paixãozinha" por um amigo de sua mãe. Quem será?
Sasha Meneghel faz 18 anos nesta quinta-feira
Sasha Meneghel faz 18 anos nesta quinta-feira Foto: Divulgação
Viagem para os EUA
Sasha passou há pouco tempo por lugares como Grécia, Barcelona e Ibiza, sempre acompanhada por um grupo de amigas. O aniversário de 18 anos da menina foi comemorado, no último dia 28 de julho, durante a passagem por Amsterdã, na Holanda.
Em breve, ela viaja para os Estados Unidos, onde vai cursar a faculdade de Moda. Ela vai morar em Nova York, onde deve dividir um apartamento com uma amiga.



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/viral/xuxa-voce-sasha-chama-atencao-de-internautas-por-voz-igual-da-mae-19978929.html#ixzz4IBYARnu5

Nenhum comentário:

Postar um comentário