Sophie Schmidt foi substituída sob muitos aplausos aos 36 minutos do segundo tempo. A autora do gol da vitória do Canadá sobre a França pelas quartas de final do torneio olímpico deixou o campo pelo outro lado e, assim, foi muito festejada por boa parte das mais de 38 mil pessoas que foram à Arena Corinthians.
Sophie Schmidt fez o gol que colocou o Canadá nas semifinais da Rio 2016
A meio-campista agradeceu o carinho, mas certamente não entendeu que era festejada não apenas pelos méritos futebolísticos. A camisa 13 virou xodó assim que a torcida a achou parecida com Xuxa Meneghel.
"Ilari lari lari ê ô ô ô", cantou parte dos fãs logo após a substituição. "Vai, Xuxa!" também era um dos gritos frequentes ao longo dos 90 minutos que definiram a adversária da Alemanha na semifinal do futebol feminino.
Mas a queridinha do público paulista não só ouviu - por mais que não entendesse nada - elogios. "Volta para a Record, Xuxa" e "Vai cantar Ilariê" foram as reclamações da torcida quando Schmidt errou um lance.
Heroína e queridinha da torcida, a meio-campista poderá reencontrar seus fãs em São Paulo. Porém, certamente é algo não desejado por ela. Afinal, a capital paulista encerra sua participação no futebol feminino da Rio 2016 recebendo a disputa da medalha de bronze na próxima sexta-feira. Já a final acontece no mesmo dia, no Maracanã.
FONTE:http://espn.uol.com.br/noticia/621897_ao-som-de-ilarie-e-comparada-a-xuxa-heroina-canadense-vira-queridinha-da-torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário