XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 21 de agosto de 2016

VAMOS COMEMORAR 7 ANOS DE ILHA X



      No dia 12 de agosto de 2009, nascia em Fortaleza-Ce, o mais novo fã clube dedicado a Xuxa. Impulsionado pelo amor, carinho e gratidão, aquela que tanto nos deu sem saber que estava marcando para sempre um “X” nos nossos corações. Por zelo de alguns jovens, que sempre iam se divertir nos shows dela em Fortaleza, foram aos poucos tomando a consciência de que aí estava sendo moldada em nossas almas e vidas a nova forma de expressar o nosso amor a eterna rainha.  A ideia da fundação do Fã Clube surgiu do Rocharlio Silva, que sentia em seu coração a vontade de doar, um pouco mais do seu tempo a propagação desse lindo amor. Começamos a entender que o objetivo do nosso fã clube é reviver a história da Xuxa que transformou o mundo infantil dos anos 80, 90, 2000 e que até hoje vem conquistando baixinhos de todas as idades e cada vez mais mostrar o nosso amor pela Rainha dos Baixinhos. 
E ontem(21/08/16), em Fortaleza-CE, alguns associados, se encontraram na praça de alimentação do Shopping  Benfica para celebrar mais esse momento X!
 
A “festa de aniversário” teve direito a pizza, muita alegria, descontração, inclusive compartilhamento de fotos nas "famosas" pastas pretas e de álbuns com fotos originais de shows (Sexto Sentido, Festa dos Brinquedos, etc) realizado em Fortaleza, fotos essas que mostram mais uma vez nossa rainha e o seu poder através das lentes. Um Vídeo X, exclusivo foi presente de um amigo X e apresentado a todos, além de juntos como brasileiros, também assistimos o jogo do Brasil contra Alemanha(Olimpíadas). 
Alguns membros foram dispensados do encontro, por motivos de trabalho e outros por morarem no interior e fora do estado do Ceará! 
7 anos de amor no ar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário