XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MÚSICA X: Fã conta como foi escolher uma canção para a sua formatura.



Escolher apenas uma música da Xuxa que marcou minha vida é uma missão quase impossível... tenho muitas lindas histórias e recordações, como por exemplo, "Um novo planeta" e "Milagre da vida" que cantava para colocar meu sobrinho para dormir quando ele era pequeno....Mas hoje quero falar de outras duas que são muito especiais para mim que sao: "Nosso Canto de Paz" e "Tô de Bem a Vida" que marcaram minha vida acadêmica!


A primeira eu dancei na minha formatura do ABC aos 5 anos e a segunda foi o primeiro show(turnê) que eu fui, Pois bem, em 2012 me formei na faculdade em administração de empresas e na época do meu baile, estava com uma dificuldade enorme na escolha da música, pois queria muito que fosse uma música da Xuxa, Mas não queria Lua de Cristal(apesar de amar e ser linda) e meus amigos queriam que eu escolhesse um pagode (Meu estilo musical favorito) tentei fazer uma junção, mas, nenhuma ficou legal, aí em junho de 2011, teve o programa especial de 25 anos da Xuxa na globo. Porém no dia a globo Nordeste não transmitiu por causa de um jogo de futebol (Pense na raiva que tive).


Enfim, só consegui assistir dois meses depois e por incrivel que pareça consegui a minha música do jeitinho que eu queria.(Uma música da Xu em ritmo de pagode), Não sei se vocês lembram, mas, nesse programa a cada bloco as atrações eram vários artistas de um determinado rítmo cantando um pout-pourri das músicas da Xuxa no seu estilo... E a turma do samba/pagode cantou justamente "Nosso Canto de Paz" e "Tô de Bem com a Vida". Parece até que foi feita pra mim!!



Depois de ouvir tive outro problema, pois não sabia como tirar só o áudio do vídeo e a qualidade da música também não estava legal, ai pedi socorro para um DJ que conseguiu ajustar e arrumar a música pra mim e foi incrível!!!



Por isso sempre acreditei no que a Xuxa sempre nos ensinou, de correr atrás dos nossos objetivos, que tudo, que tiver que ser será e que a frase "querer, poder e conseguir" tem muito valor e nos impulsiona a nunca desistir... Tive todos os obstáculos, desde a escolha da música até conseguir ela como queria mas não desisti e foi lindo demais!


(Keith Coelho - Recife/Pernambuco )

Nenhum comentário:

Postar um comentário