XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vem aí o XIZ, opss, a GIZ.


Vem aí o XIZ, opss, a GIZ. 

Alguns fãs já estão deduzindo que é o nome do perfume da Jequiti, não, não é!
É uma revista gizbrasilHub on-line + revista impressa em formato de art book + Casa Giz 

GIZ não é uma revista/portal de celebridades, mas sim uma revista INDEPENDENTE e cult de lifestyle, com ênfase em design, arquitetura, décor, artes plásticas, gastronomia, moda e uma voltinha em cinema, música, dança e tudo mais que converge para o universo privado de cada um. 

GIZ é chic, mas também é pop chic, de coração. Nossa loira X, está dizendo que vem aí “GIZ”. “Minha Revista, meu portal, meu sonho, minha vida, meu X da questão.’


Tire suas dúvidas nesse link : https://www.instagram.com/gizbrasil/



Nenhum comentário:

Postar um comentário