XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MÚSICA X: XUXA HITS COM GOSTINHO DE BOMBOM



Digo sempre que desde que eu nasci eu amo a Xuxa, pois lembro-me da minha infância, e ela sempre estava lá. Meu primeiro LP foi o do Xou da Xuxa, todas as festas de aniversário eram embaladas com suas músicas, e como estudava a tarde, acordava todos os dias com o seu BOM DIA! Mas a música que marcou a minha história com ela não foi dessa época.

O ano, 1996, aquele menino que cresceu, agora com 11 anos, gordinho, tímido, tinha um sonho, conhecer a Xuxa pessoalmente. Minha mãe cabeleireira, tinha uma cliente que começou a fazer caravanas para o programa da loira, e na oportunidade, seria para a gravação do Xuxa Hits.

Lá fomos nós.Teatro Fênix, horas esperando a gravação começar, e naquele dia ela gravaria 3 programas. O primeiro não participamos, ela estava vestida de RoboCop.

Já os dois últimos programas, de Fantasma da Ópera e Hobin Hood.



Existem várias músicas da Xuxa em que eu sou apaixonado, mas a que marca a minha história com ela, é Xuxa Hits, pois era o tema cantado por ela no primeiro programa que eu tive a oportunidade de conhece-la.


No intervalo de um programa para o outro, fiz um amiguinho, e juntos lanchando pra retornar ao programa que ela se vestiria de Hobin Hood, combinamos de dar a ela, o único bombom “Serenata do Amor”, que vinha no Kit-lanche, pois sabíamos que ela gostava de chocolate. Voltamos ao estúdio, fomos direto para a parte do cenário em que tinha a escada que ela descia, e lá ficamos aguardando o início da gravação.
Quando ela rasgou o papel, saiu vestida de Hobin Hood, encenando com o arco na mão, nós dois entregamos a ela o bombom. Xuxa gostou tanto que brincou com a situação do bombom no ar, dizendo que nós a desarmamos com um chocolate.

Neste mesmo programa, dancei lá em cima no palco junto com outras crianças e Xuxa recebeu uma homenagem da família do Chacrinha, ganhando um troféu das mãos do Russo e das Chacretes pelos seus 10 anos de Rede Globo. Esse programa foi ESPECIAL pra ambos, eu pela oportunidade de realizar o meu sonho, pra ela sendo homenageada como sucessora natural do Velho Guerreiro.
Xuxa Hits é uma canção tão especial, que todas as vezes que eu escuto aquela introdução, me remete a esse momento, que foi tão mágico e lindo.
Alan Macêdo Santos - Rio Bonito /RJ -

2 comentários:

  1. Adorei, adorei e adorei. Parabéns e mais um X no coração.

    ResponderExcluir
  2. Linda historia! Parabéns! Seria legal postar esse vídeo que vc entrega o bombom! Rses

    ResponderExcluir