XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

MÚSICA X: Fã fala que "Quando alguém diz não pra você, não chore e descubra o porquê. "


O ano era de 1990, obviamente me refiro ao disco Xuxa 5 e em especial a essa canção que foi um divisor de águas na minha vida.  


Sempre tive uma relação tranquila dentro de minha família,  mas um certo distanciamento com meu pai. Talvez por ser pouco presente em casa e tal. Isso ficava claro quando ele estava presente. O não! Era palavra natural de mim pra ele, é obviamente eu recebia das formas mais simples não dolorosos... e não entendia o porque!



 Aí que entra essa música tão especial pra mim. Onde diz: "Quando alguém diz não pra você,  não chore e descubra o porquê. " Fiquei refletindo essa canção por um bom tempo. E decidi aplicar em minha relação com meu pai. Quando ele chegava e me pedia algo, me lembrava da frase da música "Faço tudo com satisfação." ia com raiva mais eu ia... kkkkkkkkk e acreditem, o NÃO deixou de ser palavra presente na minha relação com meu pai. Um não, leva a.outro não!  

( Sr. Pedro Barbosa e Pedro Júnior - Arquivo Pessoal)

Passei a chamar essa música É OU NÃO É, de meu hino. 


No mesmo ano a Xuxa veio fazer um show aqui em Recife e eu estava lá,  feliz da vida e pra minha surpresa antes dela cantar a " minha" música ela disse: Vou cantar pra vocês o meu hino. É OU NÃO É!  E eu surpreso explodi de felicidade porque o meu hino era o dela também! 
E, viva a Xuxa!❤

 

 Pedro Júnior (Recife - Pernambuco)

Um comentário: