XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

XUXA REALIZARÁ SHOW BENEFICENTE EM SÃO PAULO

Rainha dos Baixinhos comandará festa natalina que arrecadará fundos para sua Fundação.


No fim deste ano, Xuxa apresentará o seu "Natal Sinfônico" no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O projeto, que é realizado desde 2009, tem como objetivo reverter a verba arrecadada com o espetáculo para a Fundação Xuxa Meneghel. O repertório do show contará com clássicos como "Ilariê", "Tindolelê", "Arco-Íris" e "Libera Geral", sucessos da série "Só para Baixinhos" como "Estátua" e "Cabeça, Ombro, Joelho e Pé", além das músicas do álbum "Natal Mágico". 


O espetáculo de Xuxa contará com a direção de arte de Gringo Cardia, que tem em seu histórico trabalhos com Chico Buarque, Maria Bethânia, Cirque Du Soleil, além de trabalhos anteriores com a própria loira nas turnês "Xuxa Circo", "Xuxa Festa" e a Casa X, rede de casa de festas temática.

Nos outros anos, a Rainha dos Baixinhos contou com a presença de nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo; neste ano não será diferente. Xuxa receberá convidados especiais que deixarão o show ainda mais animado. Até o momento, apenas a Orquestra Filarmônica é dada como certa no evento.
O "Natal Sinfônico da Xuxa" está marcado para o dia 10 de dezembro e terá parte de seus ingressos vendidos a preços populares. Não se sabe ainda se a Record exibirá o show, assim como a Globo e o Canal Viva (Globosat) que transmitiram duas das edições anteriores.

Fundação

A Fundação Xuxa Meneghel atua há 27 anos em prol dos direitos das crianças e adolescentes, por meio da participação em redes de mobilização social e campanhas. Em sua sede no Rio de Janeiro, em Pedra de Guaratiba, a instituição proporciona o aumento de escolaridade e a geração de renda através da qualificação e capacitação profissional.

Fonte: http://br.blastingnews.com/lazer/2016/05/xuxa-realizara-show-beneficente-em-sao-paulo-00922151.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário