XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

TURMA DA XUXA - NIVER DA ETERNA PAQUITITA LOURA(TATIANA MARANHÃO)

Hoje vai ser uma festa, Bolo e guaraná muito doce pra você,

É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber / Mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce e emoção, bate, bate palma que é hora de cantar, agora todos juntos vamos lá

Parabéns!!!
Hoje, o dia (09 de maio) é dedicado a ela Tatiana Maranhão, a nossa eterna paquitita do Xou da Xuxa. A Paquitita Loura,como era chamada pela nossa rainha Xuxa; era a única paquita de cabelos castanhos. Com o passar do tempo, foi clareando, clareando os fios até ficar loira como as outras do grupo. Ela deixou o grupo em novembro de 1990. Em 1996, tornou-se assessora de imprensa de Xuxa, posto que ocupa até hoje. É casada e tem dois filhos.
Fazendo parte de uma fase em que as Paquitas já não exerciam simplesmente a função de ajudantes de palco, Tatiana participou de vários projetos envolvendo o grupo. Gravou o primeiro album do grupo paquitas em 1989, solando na música Playback e Um ano sem você. Pouco antes de sair do grupo, ainda pôde participar dos filmes Lua de Cristal e Sonho de Verão. Tatiana sempre se destacou pela sua voz, sendo consideradas uma das melhores cantoras a ter feito parte do grupo das Paquitas.
 
CURIOSIDADE
Em (1993), quando já não era mais paquita, cantou 10 Segredos de Felicidade, música que fez parte do álbum "Babymania", lançado para aproveitar o sucesso da série Família Dinossauro, e Priscilla aonde esta você?, tema da personagem Priscila do programa infantil TV Colosso, entre outras músicas.
 COMEMORAÇÃO DE NIVER
As nossas sinceras felicitações. Parabéns, que Deus realize todos os seus sonhos!
Minha eterna gratidão a todos os amigos e familiares que não deixaram passar em branco e comemoraram comigo mais um aninho de vida. Em especial a essa turminha do bem, que me acolhe desde os 10 anos com tanto amor. Com eles divido no dia a dia todas as transformações de uma vida intensa e feliz. Galera da Xuxa Produções, amo vocês! Isso aqui é muito mais do que uma empresa, é uma família! Amei a surpresa e o nosso almoço! (Tatiana Maranhão).


Fonte: http://xoudepaquitas.blogspot.com.br
Créditos das fotos: Facebook Oficial da Tatiana Maranhão ❤️




http://xoudepaquitas.blogspot.com.br/2009/12/paquitita-loura-tatiana-maranhao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário