XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 8 de maio de 2016

Xuxa fala sobre relação com Sasha e mudança da filha para o exterior


No Dia das Mães, Xuxa abriu o coração e declarou todo seu amor à Sasha. Em entrevista exclusiva ao site do programa, a loira falou sobre a relação de amizade, respeito e cumplicidade com a filha. Orgulhosa da cria, a apresentadora ainda comentou a decisão da adolescente de estudar fora do Brasil.
 

Xuxa contou que é muito fácil ser mãe de Sasha e que a adolescente nunca deu trabalho.
Ao falar da personalidade da filha, a apresentadora definiu Sasha como uma pessoa madura e "certa do que quer"
"Sempre a chamo de meu orgulho. Eu tenho medo de decepcionar Sasha como mãe, e ela tem medo de me decepcionar como filha. E assim a gente vai levando uma relação muito bonita, a gente já criou um vínculo muito sério e forte. Ela é do jeitinho que eu queria. Queria ter uma filha com esse rosto e coração. Sou mãe da Sasha e não queria outra" afirmou



Perto de completar 18 anos, Sasha está de malas prontas para sair do Brasil. A adolescente foi aprovada para o curso de Moda numa universidade norte-americana. Feliz com sucesso da filha, Xuxa contou que está dando todo apoio a ela
"Eu acredito que ela vai ser muito feliz. Sasha faz amigos rápido. Só que a gente é muito apegada. Eu mais a ela, do que ela a mim. Por isso, preciso acreditar que minha filha vai ficar bem, para eu ficar bem. Ela é muito independente, mas vai chegar o momento em que vai pedir colo. Não sei o que farei aqui para largar tudo. Aí, vai aparecer uma tarja [no programa] "Xuxa foi correndo atrás da filha". Vou ter que colocar nos contratos: 'quando a filha chorar, vou pular fora'", brincou Xuxa.

Xuxa já mostrou um poquinho do talento da filha nas redes sociais. Recentemente, a apresentadora compartilhou com seus seguidores os desenhos feitos por Sasha
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: http://entretenimento.r7.com/xuxa/fotos/xuxa-fala-sobre-relacao-com-sasha-e-mudanca-da-filha-para-o-exterior-08052016#!/foto/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário