XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 15 de maio de 2016

O novo COLLECTOR'S BOOK da Xuxa


“o novo livro da xuxa”

       É, o tão aguardado mais novo livro fotográfico da Xuxa, que já se encontra concluído pela Toriba Editora (Toriba, cujo nome significa "felicidade" em tupi-guarani. É pioneira e única no país na produção de Collectorʼs Book, projetos editoriais exclusivos em forma de grandes e luxuosos livros, ricos em detalhes inéditos sobre cada tema).




      O livro da Xuxa, sem data ainda de lançamento, foi divulgado ontem(15/05/16) pela nossa rainha Xuxa na sua página oficial do facebook. A mesma comentou com uma fã que o livrão (Collector's Books0) é caro, e está sendo rodado na Itália, e sairá somente mil exemplares e ela autografou ontem as mil fotos desses exemplares. E que depois sairá a versão "Coffe Table" , livro menor.

Cada um deles consome vários anos de trabalho de designers, pesquisadores e jornalistas. Ao final, artesãos italianos transformam esses projetos em livros únicos. Verdadeiras obras de arte.

 Mas, esperamos ansiosamente para que esse livro seja lançado ainda neste primeiro semestre de 2016, damos até uma dica...que fosse dia 30 de junho em comemoração aos "30 anos de Xou da Xuxa" Pois, o projeto era em comemoração aos 50 anos da nossa Rainha.


 


 
Xuxa já lançou dois livros fotográficos em homenagem a sua carreira

 O livro XUXA


Lançado no ano de 2001, é um lançamento da Xuxa Produções e Artemeios Produções Culturais. É uma biografia que retrata de forma clara e verídica quem é Maria da Graça "Xuxa" Meneghel, desde sua infância, sua família, sua estreia na TV, seus filmes, suas paixões, enfim tudo sobre a maior personalidade da televisão brasileira. 



Com mais de 120 fotos inéditas, e depoimentos de pessoas que fazem parte da vida de Xuxa, como sua empresária Marlene Mattos, suas paquitas, amigos, familiares e pessoas que a acompanham desde o início de sua carreira como o fotógrafo André Schiliró, sua governanta Maria do Rosário e seu segurança Léo, o livro com 96 páginas sai com o apoio da Rede Microlins em sua 1ª edição com 30.000 exemplares.


O livro XUXA 20 ANOS


 

É uma coletânea sobre os melhores momentos dos programas conduzidos por Maria da Graça Xuxa Meneghel, na TV Globo entre 1986 a 2006. Como em um diário, Xuxa comenta as fotos, que transportam para o papel toda a magia guardada nos corações, olhos e mentes de fãs de todas as idades que, nestes 20 anos, acompanharam com carinho cada detalhe dos programas apresentados como Xou da Xuxa, Xuxa Park, Planeta Xuxa, Xuxa no Mundo da Imaginação, TV Xuxa. 



As imagens e os textos deste livro remetem para o mundo de sonhos e fantasia que foram e são os programas de Xuxa na TV Globo. Mário Lúcio Vaz, diretor geral artístico da TV Globo, é o autor da apresentação do livro, um registro emocionado desses 20 anos de sucesso de uma verdadeira história de amor da Rainha dos Baixinhos pelos seus súditos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário