XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 3 de maio de 2016

XUXA E A TOCHA OLÍMPICA


Aproveitando o momento da chegada da tocha olímpica em nosso País. Não podemos deixar de recordar que em junho de 2004, aconteceu no RJ, o revezamento da tocha olímpica, e que cerca de 124 pessoas, entre esportistas e celebridades carregaram o fogo olímpico pela cidade maravilhosa. 


O percurso do revezamento foi na distância de 49km, com início no Maracanã e encerramento no Aterro do Flamengo.     

   

O primeiro que começou a corrida com a tocha foi o Pelé. Depois a tocha foi conduzida por outros artistas como Danila Cicarelli, Toni Ramos e Xuxa. Nossa Rainha dos baixinhos, levou o fogo até o topo do Pão de Açúcar e durante o trajeto ela deixou a tocha apagar. Além da Xuxa, os nadadores Gustavo Borges e Ricardo Padro também tiveram a chama apagada. 


O ex-atleta Joaquim Cruz, medalha de ouro nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984, foi o protagonista de um dos momentos mais emocionantes da festa. Ao passar a tocha para a apresentadora Xuxa, no alto do Pão de Açúcar, ele disse: - Xuxa, estamos no topo do mundo. Hoje, ninguém é mais alto do que nós - declarou Joaquim Cruz. 


ARTIGO RETIRADO DO INFORMATIVO ILHA X DE MAIO/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário