XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Xuxa conta detalhes da mudança de Sasha para Nova York


Xuxa se emociona ao falar sobre a mudança da única filha para os Estados Unidos. Sasha, que completa 18 anos em julho, vai morar em Nova York, onde foi aprovada para faculdade de moda. A Rainha dos Baixinho conta que a filha sempre demonstrou esse desejo de estudar fora.

— Com dois anos de idade ela insistia que queria falar inglês, por que o Mickey falava inglês.

A filha de Xuxa e Luciano Szafir estudou toda a vida em colégios bilíngues e sempre foi avessa à fama. Apesar da beleza, que já foi comparada até a top Gisele Bündchen, Sasha quer atuar nos bastidores da moda.

A mudança para os Estados Unidos acontecerá no começo de agosto, quando começa o ano letivo no país. Com as Olímpiadas rolando no Rio de Janeiro no mesmo período, Xuxa planeja adiantar as gravações de seu programa e acompanhar a filha neste primeiro momento da mudança.
— Quero estar lá, fazer papel de mãe mesmo, ajudar ela arrumar as coisinhas no quarto. Não que ela tenha me pedido ou que ela queira.
Xuxa conta que a garota, apesar da pouca idade, é bastante madura.
— Ela é muito independente, não vai precisar de mim para nada. Eu que vou precisar mais estar ao lado dela.
A apresentadora é dona de um apartamento em Nova York desde os 19 anos, época que trabalhava como modelo. O imóvel vai ser usado por Sasha e será sua casa na cidade.
— Acredite ou não sempre achei que iria ter uma filha e que ela ia estudar fora. Tive oportunidade de vender esse apartamento, mas sempre pensava que ainda precisaria dele.
Apesar dos olhos marejados ao falar sobre a mudança da filha, Xuxa, como toda mãe, só quer o melhor para Sasha.

— Se ela me disser que está bem lá, eu vou sentir um aperto no coração, mas também uma felicidade de saber que ela está fazendo o que quer. Vai ser um sacrifício que vai valer a pena, se ela estiver feliz.

FONTE:http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/xuxa-conta-detalhes-da-mudanca-de-sasha-para-nova-york-12052016

Nenhum comentário:

Postar um comentário