XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 8 de maio de 2016

Dia das Mães: Xuxa prepara show surpresa para Dona Alda


Xuxa Meneghel preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Mãe ao lado de Dona Alda. A apresentadora revelou que o namorado Junno Andrade vai fazer um show particular para Aldinha, como é carinhosamente chamada a mãe da Rainha, neste domingo (8)

"Preparei um show do genro dela só para ela. Eles vão cantar as músicas que ela gosta, a música dela e também músicas dele. Acho que vai ser bem legal", disse a loira.
Além de ator, Junno Andrade também é músico. Ele compôs a música Voa Passarinho especialmente para Dona Alda, quando a mãe de Xuxa precisou ficar internada.


"Infelizmente, minha mãe está com Parkinson no estágio quinto. Ela não pode andar, comer e falar, mas gosta muito de música. Eu pedi ao Ju que trouxesse a galera dele de São Paulo para tocar e fazer um mini show para ela. Vou colocar a mãe na cadeira de rodas, e eles vão trazer microfone e violão", contou Xuxa  



Xuxa com parte dos integrantes da banda Filhos de Ninguém.


Fonte: http://entretenimento.r7.com/xuxa/fotos/dia-das-maes-xuxa-prepara-show-surpresa-para-dona-alda-08052016#!/foto/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário