XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 4 de maio de 2016

A todos os Sites, Blogs, Flogs e Fanpage o nosso muito obrigado!

Viemos dedicar esse lugar a todos os fãs (PARCEIROS), que de alguma maneira quiseram homenagear a carreira da nossa rainha Xuxa. Levando aos fãs todo tipo de matérias, fotos, vídeos, revistas, livros e etc, dedicados a nossa Rainha que marcou um X em toda uma geração, através de sites e blogs. 


O nosso Fã Clube Ilha X,  surgiu com o objetivo de reviver a história da Xuxa que transformou o mundo infantil dos anos 80, 90, 2000 e que até hoje vem conquistando baixinhos de todas as idades, e cada vez mais mostrar o nosso amor pela Rainha dos Baixinhos. Um lugarzinho (uma ilha), que tenta reunir todas as informações sobre a super estrela Xuxa Meneghel. E foi depois de um ano da fundação do Fã Clube Ilha X, surgiu a necessidade de produzirmos o BLOG ILHA X (hoje com 7 anos de existência). O Blog foi inspirado no Blog Amor Eterno, que fazia um excelente trabalho, mas que encerrava suas atualizações, deixando os fãs um pouco orfãos, e foi dessa necessidade específica do Fã Clube Ilha X, que resolvemos criar o Blog Ilha X, que de maneira nenhuma queria ser o melhor! Vendo que cada blog,site, flog, e fanpage tem sua identidade, sua marca, e que com isso só quem ganha é o fã.

Xuxa Amor Eterno
Nossa maior inspiração - Obrigado ao idealizador desse site Rodrigo Lucas, toda nossa gratidão!



Queremos deixar aqui, o nosso abraço e carinho a todos os blogs, flogs e sites que ainda estão no ar e os que deixaram de ser atualizados: 
Xuxa Zone / Galeria da Xuxa / Xuxa Now / Blog Turma da Xuxa / Xuxa News/ Xuxa on line / Banca X / Xm Download / Xuxa Meneghel Blog /  Estrela Xuxa Flogão / Xuxa Forever Flogão / Blog É Xuxa/ Xuxa down / Seguidores Oficiais da Xuxa/ Nave da Xuxa / Fã Clube Seus Eternos Baixinhos

PARCEIROS X

Xuper Blog

Acesse o link: http://bloggerxuper.blogspot.com.br/



Acesse o link: https://planetxuxa.blogspot.com.br/


Acesse o link: http://xuxastar.blogspot.com.br/


Acesse o link: http://www.mundoxuxalandia.com.br/index.php


Acesse o link: https://www.facebook.com/groups/grupoxuxaonline/


Acesse o link: https://xuxarainhaencantada.wordpress.com/


Para se tornar nosso parceiro: entre em contato pelo fcilhax@gmail.com
Exibindo 1.jpgExibindo 1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário