XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

domingo, 8 de maio de 2016

XUXA FILHA , XUXA MÃE


Hoje, 2°domingo de maio - é dedicado ao dia das mães, homenageamos as duas pessoas que nossa rainha mais ama nessa vida. 
Não é surpresa pra ninguém esse amor incondicional de Xuxa filha e Xuxa mãe!

Xuxa tem até tatuado o nome de seus amores nos pulsos, como forma de homenagem.  
Xuxa tatua o nome da mãe no pulso (Foto: Instagram / Reprodução)

XUXA FILHA


Dona Alda Flores da Rocha Meneghel, de 79 anos, mãe de Xuxa é portadora do Mal de Parkinson em estágio avançado. Em 2014, a mãe da artista sofreu dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral). Mas, Xuxa já declarou que conseguiu já presenteá-la com muitos presentes e muitas coisas, mas um dos seus maiores desejos é de ver sua mãe bem e com saúde!






















XUXA MÃE



Em 28 de julho de 1998 Xuxa realizou um de seus maiores sonhos, deu à luz Sasha Meneghel Szafir, filha que teve com o empresário e ator Luciano Szafir. No dia do nascimento o principal telejornal do país (Jornal Nacional, da Rede Globo) destacou o parto com uma matéria com 10 minutos de duração. Xuxa sempre declara seu amor a sua filha nas redes sociais. Recentemente saiu nas mídias que Sasha deseja estudar estilismo e moda, nos USA.






PARABÉNS XUXA, PELO DIA DAS MÃES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário